frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Anjos"

Total de 10 frases encontradas.

Os anjos nos deram a comida; os demônios, o tempero. (Sanji)

One Piece

Copiar

Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim Pra quem tem fé a vida nunca tem fim...

O Rappa

Copiar

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pros anjos cantarem por mim Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim. Não tem fim. Éh!

O Rappa

Copiar

O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.

Walter Scott

Copiar

Você sabe o que acontece com um angelus que quebra uma das quatro regras básicas? Punição máxima! Assistir ao filme Cidade dos anjos com Nicolas Cage por toda a eternidade.

Ninguém Tá Olhando (série)

Copiar

Não quero! Não quero virar um anjo!

Milagre na Cela 7

Copiar

⁠As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.

L.M. Montgomery

Copiar

Nunca vi anjos. Se me mostrarem um, eu pinto.

Gustave Courbet

Copiar

Um anjo vai morrer Coberto de branco Olho fechado E esperando por uma vida melhor Desta vez, vamos desaparecer hoje à noite Direto, rua abaixo

Ed Sheeran

Copiar

Anjos querendo ação Demônios, o perdão Humanos querem ter razão Deuses querendo atenção

BK'

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AnjosComidaFéVidaRelaxamentoEspiritualidadeAmorMarHomensTerraCéuParaísoSobrenaturalPuniçãoCinemaHalloweenFantasiaInfernoFloresNaturezaEstrelasPinturaMortalidadeDeuses
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br