frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Obsessão"

Total de 17 frases encontradas.

⁠A verdadeira beleza é algo que ataca, domina, rouba e finalmente destrói.

Yukio Mishima

Copiar

Sei que sou teimosa, obstinada e obsessiva, mas grandes autores também o são. E assassinos em série.

Wandinha (série)

Copiar

As pessoas podem ficar tão obcecadas por escapar da morte que estragam a própria vida.

O Clube da Meia-Noite (série)

Copiar

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

Uchiha Itachi

Copiar

Sou egoísta, eu sei. Mas para fazer com que você seja só meu, eu farei o que for preciso, mesmo que seja ilegal.

Mirai Nikki

Copiar

⁠Não pode fugir de mim. Eu estou na sua cabeça.

The Flight Attendant (série)

Copiar

Mas nunca mais verei ninguém, Bella. Só vejo você. Mesmo quando fecho meus olhos e tento ver outra coisa.

Stephenie Meyer - Eclipse

Copiar

Ela tem um gosto peculiar, sim Ela é tão obcecada com a perseguição, sim Ela não perde tempo com conversas, não Ela vai direto ao ponto, sim Ela é tão peculiar

Shawn Mendes

Copiar

Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela.

L.J. Smith

Copiar

⁠A verdade é que eu estava obcecada. Eu era louca por ele, mas ele me ignorava. Eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Copiar

Como diz o ditado, tem certas coceiras que, uma vez que você inicia, simplesmente não tem mais como parar.

Maldivas (série)

Copiar

Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia Não consigo parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

John Legend

Copiar

Eu tenho uma fraqueza por ele. É como um vício.

Disque Amiga para Matar

Copiar

Ela é obcecada com sintomas por achar que ter saúde é bom demais pra ser verdade. Nem todos aceitam o lado bom da vida.

Calls (série)

Copiar

Você é a maldição de minha existência. E o objeto de meus desejos. Dia e noite, eu sonho com você.

Bridgerton (série)

Copiar

Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.

As Coisas que Nunca Superamos (livro)

Copiar

O meu amor pelo Coringa é mais forte que as paredes de um asilo!

Arlequina

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorPaixãoObsessãoVidaVingançaPerseguiçãoRivalidadeDomínioMedoInquietaçãoRomanceSolidãoEficiênciaSacrifícioVícioDesejoSaúdeInsanidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br