frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Vida real"

Total de 10 frases encontradas.

Acreditava que a vida na prisão talvez fosse mais agradável do que viver gemendo em minhas infernais noites de insônia por temer aquilo que os seres humanos chamavam de "vida real".

Osamu Dazai

Copiar

As pessoas acham que sonhar é uma fuga. Uma chance de escapar da vida real para um mundo sem consequências.

Terra dos Sonhos (filme)

Copiar

Esse é o problema com contos de fadas. De longe eles parecem perfeitos. Mas, de perto, são tão complicados quanto a vida real.

Soman Chainani

Copiar

Não há nenhuma coisa que tenha um pontinho de violência. 'Cidade de Deus' é um pontinho de violência? É a realidade, é a vida real, está na condição humana.

Martin Scorsese

Copiar

Não espere por uma vida sem problemas. Isso não existe. Em vez disso torça por uma vida cheia de problemas pequenos.

Mark Manson

Copiar

Eu quero continuar contando histórias de pessoas comuns.

Margot Lee Shetterly

Copiar

A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.

Edgar Allan Poe

Copiar

Nós não vivemos só de coisas belas Nem tudo corre como num romance!

Cesário Verde

Copiar

Nos anos 1990, Hollywood percebeu que a melhor novela é a vida real.

Condenados pela Mídia

Copiar

Vamos lá, pessoal! Não sejam tão patéticos. Parem de olhar para o mundo através da tela do celular. Tenham uma experiência verdadeira! (Mike Shiner)

A Inesperada Virtude da Ignorância

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PrisãoVida realSonhosFugaConsequênciasContos de fadasPerfeiçãoViolênciaRealidadeResiliênciaSuperando obstáculosAdversidadesAutoaperfeiçoamentoCotidianoFelicidadeEsperançaDificuldadesExperiências
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br