Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
Mas eu não estava seguro. Lembrava-me da raposa. A gente corre risco de chorar um pouco quando se deixa cativar...
Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.
Não existe nada de completamente errado no mundo. Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.
Tanto quanto o Universo teve um princípio, nós poderíamos supor que tenha um Criador, no entanto, se nós descobrirmos uma teoria completa... então nós conheceríamos a mente de Deus.
Quando o português chegou Debaixo duma bruta chuva Vestiu o índio Que pena! Fosse uma manhã de sol O índio tinha despido O português.
Da maciez de uma esponja molhada até à dureza de uma pedra-pomes, existem infinitas nuances. Eis o homem.
É a melhor vingança que existe: felicidade. Nada deixa as pessoas mais loucas que ver as outras levando uma vida foda pra caralho.
Qualquer pessoa com bom senso e uma mente afiada medirá duas coisas: o que foi dito e o que foi feito.
Na vida, nada se resolve, tudo continua. Permanecemos na incerteza; e chegaremos ao fim sem sabermos com o que podemos contar.
O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.