frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Coragem"

Total de 434 frases encontradas.

Sai de casa sempre, assim que der Mas sai sem esquecer que a sua casa é sempre aqui Sair de casa é só pra quem quer Pois a coragem anda a pé e vai te levar pra longe

OutroEu

Copiar

Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apoia.

Zíbia Gasparetto

Copiar

É melhor levar um tapa que machuca do que perder a vida por medo de levar um.

Os meninos que enganavam nazistas

Copiar

O Cavaleiro de Pégaso é corajoso, humilde e comprometido em proteger Atena com sua vida.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo

Copiar

O amor é sobretudo imprudente, mas sempre corajoso.

Yrsa Daley-Ward

Copiar

O amor é uma razão de ser. Um motivo para fazer melhor, fazer o certo. Ser corajoso.

You

Copiar

Vou te contar um segredo O amor faz o Sol nascer mais cedo

Orquestra Jabaquara

Copiar

Se os heróis fogem e se escondem, quem vai ficar aqui e lutar?

One-Punch Man

Copiar

⁠Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir. (Nefertari Vivi)

One Piece: Saga de Alabasta

Copiar

Não deixa ninguém te dizer o que pode ou não fazer. Se eu fizesse isso, nunca teria deixado a minha vila para encontrar o One Piece.

One Piece: A Série

Copiar

Os fortes não têm medo de encarar o pior: os fracos fogem dele porque sua mera visão os esmaga.

Olavo de Carvalho

Copiar

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar. As massas humanas mais perigosas são aquelas em cujas veias foi injetado o veneno do medo. Do medo da mudança.

Octavio Paz

Copiar

Aquele que quer se aproximar de um leão tem que ter um cheiro de gazela.

O Último Mercenário (filme)

Copiar

Vou ler seus lábios. Posso perder algumas coisas, mas vou tentar.

O Som do Silêncio (filme)

Copiar

De vez em quando é preciso subir num galho perigoso, porque é lá que estão as frutas.

Will Rogers

Copiar

⁠Sempre me diminuí pelo bem dos outros e sempre preferi fugir do que lutar. Mas agora eu prefiro ser uma pessoa difícil do que insignificante.

When The Camellia Blooms

Copiar

Você perde 100% dos tiros que você nunca dá.

Wayne Gretzky

Copiar

Você erra 100% dos chutes que não dá.

Wayne Gretzky

Copiar

Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.

Washington Olivetto

Copiar

⁠Depois de tudo que passamos, tudo que vimos, tudo que os homens podem fazer… Você acha mesmo que barulhos à noite me assustam? Acha que tenho medo de fantasmas?

O que Ficou para Trás (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

CoragemResponsabilidadeVidaApoioResiliênciaAutoconfiançaSuperaçãoFidelidadeProteçãoLealdadeMitologiaHumildadeRomanceAmorMotivaçãoInspiraçãoHeroísmoSuper-heróisResistênciaLutaDeterminaçãoPersistênciaSuperar desafiosSuperando medosInovaçãoNaturezaAnimaisSobrevivênciaDesafioPerseverançaAventuraRiscoRecompensaAutoestimaEmpoderamentoAmadurecimentoAutoconhecimentoOusadiaDesafiosSucesso
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br