frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Altos e baixos"

Total de 10 frases encontradas.

Valeu a pena ser pescador de ilusões.

O Rappa

Copiar

A evolução é uma série de acasos, alguns bons e muito ruins. Só se veem os bons.

Nassim Nicholas Taleb

Copiar

Os bons vi sempre passar No mundo graves tormentos; E para mais me espantar Os maus vi sempre nadar Em mar de contentamentos.

Luís de Camões

Copiar

A história de uma nação, como a de uma pessoa, é cheia de altos e baixos, de avanços e recuos. São os mesmos mistérios de uma trajetória pessoal.

Lilia Moritz Schwarcz

Copiar

A cada dia todos nós passamos pelo céu e pelo inferno!

Kurt Cobain

Copiar

Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para experimentar tudo.

Jim Morrison

Copiar

A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.

Evangelion: 3.0 1.0 Thrice Upon a Time

Copiar

O meu pudinzinho é meio temperamental, mas qual é o relacionamento que não tem seus altos e baixos?

Arlequina

Copiar

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

A garota invisível (filme)

Copiar

O tamanho da força e motivação de alguns dias é igual ao da tristeza e decepção de outros!

Cleiton Benkendorf

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Altos e baixosDualidadeDesigualdadeHistóriaVidaEmoçõesExperiênciasExperimentaçãoLiberdadeCiclosRepetiçãoRelacionamentosFelicidadeTristeza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br