frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Experimentação"

Total de 18 frases encontradas.

A juventude é completamente experimental.

Robert Louis Stevenson

Copiar

Há outras formas de encontrar uma história.

Truth Be Told (série)

Copiar

Maldição, aqui não há regras - estamos a tentar realizar alguma coisa.

Thomas Edison

Copiar

Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.

Modo Avião (filme)

Copiar

Ciência é tentativa. É só isso. Só consegue fazer algo quando tentou aquilo por tanto tempo que não parece mais possível.

The Dropout (série)

Copiar

A incerteza é a mola propulsora da criatividade.

Marcelo Gleiser

Copiar

Talvez seja necessário errar um pouco - disse Merrin. - Se você não erra, provavelmente está pensando demais. E esse é o pior erro que se pode cometer.

Joe Hill

Copiar

Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para experimentar tudo.

Jim Morrison

Copiar

Se você dobrar a quantidade de experimentos que faz por dia, estará dobrando sua inventividade.

Jeff Bezos

Copiar

Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.

Jeff Bezos

Copiar

Aquele que quebra uma coisa para descobrir o que ela é deixou o caminho da sabedoria.

J.R.R. Tolkien

Copiar

Não nos conformemos à pura condição de ouvintes, diante das Verdades Eternas. Como classificar o aluno que estuda indefinidamente sem jamais aprender, ou o homem que desaprova sem experimentar?

Emmanuel

Copiar

Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.

Drew Houston

Copiar

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.

David Cronenberg

Copiar

Há um pouco de cada artista no seu trabalho.

Blade Runner 2049

Copiar

Tentem muito não ser previsíveis.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Copiar

Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?

A Caminho do Verão (filme)

Copiar

Todo líder que pleiteia melhorias e pretende manter a motivação coletiva de sua equipe deve conviver regularmente com experimentações baseadas nas capacidades de cada integrante de seu grupo.

Alison Aparecido Ferreira

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

JuventudeExperimentaçãoDesenvolvimentoDescobertaExploraçãoAprendizadoCriatividadeInovaçãoPerspectivasImaginaçãoOriginalidadeMaldiçãoAventuraDesafioSuperaçãoPrivacidadeIdentidadeMídiaFamaAparênciasPressão socialPersistênciaDescobertasInvestigaçãoSuperar limitesInspiraçãoSuperando desafiosAdaptabilidadeAutoconfiançaAltos e baixosLiberdadeMudançaOusadiaCuriosidadeEducaçãoConhecimentoNovidadeIgnorânciaCiênciaViverLoucuraCaosArteExpressãoInterpretaçãoEstiloEvoluçãoDiversidadeColaboraçãoSurpresaTransformaçãoAutoestimaLiderançaMotivação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br