frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Altruísmo"

Total de 117 frases encontradas.

Você pode ter tudo o que quiser se fizer esforços para ajudar outras pessoas a terem o que elas querem.

Zig Ziglar

Copiar

Não é nenhuma vergonha se importar com o destino de outro ser humano.

Oyinkan Braithwaite

Copiar

⁠tenho tanta dificuldade de entender como alguém pode derramar sua alma sangue e energia em alguém sem pedir nada em troca

Outros Jeitos de Usar a Boca

Copiar

Você precisa acreditar de verdade não só em si mesmo; você tem que acreditar que o mundo realmente vale seus sacrifícios.

Zaha Hadid

Copiar

É coisa mais ilustre e mais louvável deixar após si muitos benefícios, do que deixar muitos troféus.

Xenofonte

Copiar

As alegrias da riqueza são fugazes e não têm qualquer valor; e os que apreciam essas coisas valem menos ainda.

Oliver Goldsmith

Copiar

O amor não busca agradar a si mesmo, nem destina qualquer cuidado a si próprio, mas se dá facilmente ao outro e constrói um Paraíso no desespero do Inferno.

William Blake

Copiar

Enquanto os outros pensam no que podem ganhar, um verdadeiro rei pensa no que ele pode dar.

O Rei Leão (filme)

Copiar

A providência ajuda os que ajudam os outros.

Rudyard Kipling

Copiar

Neste mundo cruel e egoísta de hoje é uma surpresa encontrar um homem tão generoso como você.

Rubem Fonseca

Copiar

Se percebemos que a vida realmente tem um sentido, percebemos também que somos úteis uns aos outros. Ser um ser humano, é trabalhar por algo além de si mesmo.

Viktor Frankl

Copiar

A melhor forma de conseguir a realização pessoal é dedicarmo-nos a metas desinteressadas.

Viktor Frankl

Copiar

Quando pensamos no próximo, devíamos chorar.

O Diário de Anne Frank

Copiar

⁠Proteger os fracos é toda a base da civilização. Se você não está protegendo os fracos, não é civilizado.

Robert Kirkman

Copiar

O que enobrece o homem não é o seu ato mas o seu desejo.

Robert Browning

Copiar

⁠Se eu ceder o que eu tenho a quem precisa, como eu fico? O que me restará?

Tudo Bem Não Ser Normal

Copiar

Sou movido por duas filosofias principais, sei mais sobre o mundo hoje do que eu sabia ontem. E diminuir o sofrimento dos outros. Você ficaria surpreso quão longe que você recebe.

Neil deGrasse Tyson

Copiar

Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar.

Raul Seixas

Copiar

⁠O estado natural do coração humano é a bondade.

Trent Dalton

Copiar

Quero uma gangue onde cada um de nós possa arriscar a vida pelo outro. (Keisuke Baji)

Tokyo Revengers

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • >

Temas relacionados

EmpatiaGenerosidadeSolidariedadeColaboraçãoAltruísmoCompaixãoAutoconfiançaDeterminaçãoPersistênciaMotivaçãoLegadoDesapegoSimplicidadeHumildadeAmorLiderançaPropósitoAjuda mútuaFilantropiaVoluntariadoBondadeCooperaçãoAutoconhecimentoRealização pessoalÉticaJustiçaSociedadeHumanidadeValoresVirtudesAmor ao próximoCrescimentoLealdadeAmizadeCompanheirismo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br