frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Amor ao próximo"

Total de 30 frases encontradas.

A vida é um eco. O que você manda pra frente, volta pra você. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe. O que você enxerga nos outros, existe em você.

Zig Ziglar

Copiar

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.

Will Smith

Copiar

O que enobrece o homem não é o seu ato mas o seu desejo.

Robert Browning

Copiar

O importante não é chegar em casa de noite e dizer, passivamente: 'Hoje, eu não fiz nada de mal'. O importante é chegar em casa e dizer: 'Hoje eu fiz o bem'.

Nicholas Winton

Copiar

Se você acender uma luz para alguém, também iluminará seu caminho.

Nichiren Daishonin

Copiar

A vida acontece onde quer que você esteja, quer v Às vezes, a melhor maneira de resolver seus próprios problemas é ajudar alguém.ocê o faça ou não.

Tio Iroh

Copiar

Quem precisa de uma arma já perdeu a briga.

The Mosquito Coast (série)

Copiar

O que eu percebi é que preciso me apaixonar por mim antes, e, depois, amar os outros que me cercam.

Persuasão (2022)

Copiar

Quem não ama o seu semelhante vive uma vida estéril e prepara um túmulo triste para a sua velhice.

Percy Bysshe Shelley

Copiar

A falta de coração despreza o seu próximo.

Textos Bíblicos

Copiar

Não há nada melhor para uma alma do que tornar menos triste outra alma.

Paul Verlaine

Copiar

Sempre que você faz uma boa ação com intenção genuína, sua alma fica mais pura.

Soman Chainani

Copiar

Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.

Match Vip (série)

Copiar

A felicidade repartida com o próximo dura para sempre.

Masaharu Taniguchi

Copiar

Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!

Martinho Lutero

Copiar

A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.

Madre Teresa de Calcutá

Copiar

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.

Jogos Mortais

Copiar

Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti.

Jesus Cristo

Copiar

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.

Jesus Cristo

Copiar

Se vamos ser gentis, que ela não passe de uma generosidade simples, e não que seja por culpa ou por esperarmos retribuição.

J. M. Coetzee

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

KarmaAmor ao próximoAutocontrolePaciênciaPerdãoReconciliaçãoÉticaValoresVirtudesAltruísmoDia dos paisSolidariedadeGenerosidadeAjuda mútuaAutoajudaEmpatiaSuperaçãoPazNão violênciaDiálogoRenovaçãoAutoestimaAmor-próprioRelacionamentosAmorCompaixãoAjudaCaridadeBondadeVoluntariadoRespeitoTolerânciaHarmoniaFraternidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br