frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Amigos"

Total de 17 frases encontradas.

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

Oscar Wilde

Copiar

São os idiotas que fazem a vida valer a pena.

Os Simpsons

Copiar

Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)

One Piece

Copiar

Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

"Os amigos vêm e vão, passatempos e feriados passam pela sombra da alma como a luz do sol em um vento de verão, e o anseio pelo afeto é cortado em cada ponto pelo medo do julgamento".

Roger Scruton

Copiar

Quem me fez chorar Hoje chora por mim Quem ri melhor é quem ri no fim.

Noel Rosa

Copiar

⁠É com você que eu quero passar meu domingo Ver a família, visitar nossos amigos Sou um pássaro que canta na tua janela E faço a primavera na manhã do teu sorriso

Poesia Acústica 12

Copiar

Precisamos nos lembrar do que é importante na vida: amigos, waffles e trabalho. Ou waffles, amigos e trabalho. O trabalho tem que vir em terceiro lugar.

Parks and Recreation

Copiar

Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.

Mao Tse-Tung

Copiar

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

Kakashi Hatake

Copiar

Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!

Kakashi Hatake

Copiar

Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos.

Hunter x Hunter

Copiar

Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!

Donatella Versace

Copiar

⁠E o filme sempre passando na minha cabeça Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos E espero que todos eles tenham um final feliz No fim

Conan Gray

Copiar

A memória é para ser vivida.

Black Mirror

Copiar

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.

Aristóteles

Copiar

Faço dos meus dias uma festa E os meus amigos eu levo no bolso No coração os meus parentes e entes E os presentes que a vida me dá!

Alice Caymmi

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

BelezaCaráterInteligênciaAmigosInimigosFamíliaFelicidadeHumorAlegriaAmorComidaVerãoFériasPraiaViagemFeriadosSombraAlmaDesilusãoSuperarTraiçãoRecomeçoEmpoderamentoPrimaveraTrabalhoRevoluçãoRegrasAmizadeLealdadeAlimentaçãoGastronomiaFilmePessoasViagensExperiênciasCelebraçõesAventurasCulturaRelacionamentosFestasPresentesVida
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br