frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Beleza"

Total de 342 frases encontradas.

Não deve ser por acaso que nenhuma língua do planeta tenha criado a expressão “tão belo quanto um aeroporto”.

Douglas Adams

Copiar

É porque ela é bonita, sabe. Só isso. Eles não se importam com o resto. Ela tem passe livre pela vida.

Oyinkan Braithwaite

Copiar

Ah bela morena! Ah morena bela! Quem foi que te faz tão formosa? És mais linda que a rosa debruçada na janela.

Zeca Baleiro

Copiar

Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos É mais profunda que todas as rosas... Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...

Zeca Baleiro

Copiar

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

Oscar Wilde

Copiar

A maquilhagem diz-nos mais que o rosto.

Oscar Wilde

Copiar

Estou sempre maquiado quando vou sorrir.

Zé Ramalho

Copiar

Não vou me sujar fumando apenas um cigarro. Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom.

Zé Ramalho

Copiar

Vocês todas são bonitas e precisam ouvir isso com mais frequência.

Zayn Malik

Copiar

Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas.

Yu Yu Hakusho

Copiar

Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.

One-Punch Man

Copiar

If you want to view paradise Simply look around and view it Anything you want to, do it Want to change the world, there's nothing to it

Willy Wonka

Copiar

Ó beleza! Onde está tua verdade?

William Shakespeare

Copiar

Muitos amaram teus momentos de alegre graça, e tua beleza, com falso ou vero amor, Mas um homem amou a alma peregrina em ti, E as mágoas de teu rosto sempre a mudar.

William Butler Yeats

Copiar

Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade em uma hora de vida!

William Blake

Copiar

Exuberância é beleza.

William Blake

Copiar

A arte é sempre uma forma de tentar criar ordem a partir do caos.

Will Gompertz

Copiar

Admiro quem pode ver o mistério das coisas, quem, da simplicidade do que é, consegue antever a beleza do que poderia ser.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

A beleza tem o poder de curar a alma.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Copiar

⁠Você é muito bonita. De verdade. Mas consegue me deixar muito bravo às vezes.

When The Camellia Blooms

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

BelezaSuperficialidadePrivilégioAmorAdmiraçãoElogioRomantismoIntensidadePoesiaCaráterInteligênciaAmigosInimigosAutoestimaExpressãoIdentidadeModaEstiloVíciosEmpoderamentoAutoconfiançaIroniaFloresContradiçãoArtes marciaisNaturezaSonhosPossibilidadesArteFilosofiaBuscaReflexãoAlegriaTristezaInfinitoEternidadeVidaEstéticaAparênciaCriatividadeEquilíbrioMistérioSimplicidadeAlmaComportamentoRelacionamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br