frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Autenticidade"

Total de 255 frases encontradas.

Ser livre assim Ai de mim Ser livre assim Está preso em mim

OutroEu

Copiar

A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.

Zayn Malik

Copiar

Eu não me arrependo. Mas não é como se não houvesse dor porque não há arrependimento.

Youth of May

Copiar

É ótimo que o sistema não seja perfeito. Suas imperfeições são uma garantia. Quando o sistema se mostra perfeito, muitos são os prejudicados. (Trecho do filme Nem Tudo é Verdade)

Orson Welles

Copiar

Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.

Wolfgang Amadeus Mozart

Copiar

A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.

Wiz Khalifa

Copiar

Você pode fazer um sermão melhor com sua vida do que com os seus lábios.

Oliver Goldsmith

Copiar

Qualquer que seja o poder que deseja, ele não vai mudar o que você é.

Obi-Wan Kenobi (série)

Copiar

Quando você não é mais nada, você é um artista. É a única coisa que você pode afirmar ser e ninguém pode provar que você não é.

Will Rogers

Copiar

Eu sou humilde, mas não modesto. Modéstia é falsidade.

Washington Olivetto

Copiar

Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.

O Paciente (série)

Copiar

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.

O lado bom da vida

Copiar

⁠Eu sei que sempre te critico por você fingir ser alguém que não é, mas pra mim também não é fácil ser como a gente.

Rua do Medo: 1994

Copiar

Ei, deve ser uma droga ter que fingir não ser você a vida toda.

Você Nem Imagina (filme)

Copiar

Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.

Viva – A Vida é uma Festa

Copiar

Eu acredito que o maior privilégio de uma vida é verdadeiramente ser quem você é.

Viola Davis

Copiar

Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.

Viola Davis

Copiar

Você fingiu algum mistério em suas quietudes, mas não há mistério. Você é um livro aberto.

O Farol (filme)

Copiar

Todo mundo falha em ser quem deveria ser. O valor de alguém, de um herói, está em conseguir ser quem realmente é.

Vingadores: Ultimato

Copiar

É preciso se despir de tudo, da segurança pessoal, das convenções morais, até restar só a verdade.

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

LiberdadeExpressãoAutenticidadeSentimentosAutoaceitaçãoPersistênciaResiliênciaMudançasSuperaçãoAceitaçãoAutoconfiançaCrescimentoPoderDesigualdadeIndependênciaIndividualismoAutoexpressãoIndividualidadeInspiraçãoExemploAutoconhecimentoAutoestimaArteCriatividadeDificuldadesTransparênciaContradiçõesDualidadeIdentidadeMáscarasMentiraFalsidadeMúsicaAutodescobertaSimplicidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br