frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mudanças"

Total de 77 frases encontradas.

A vida é engraçada, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas você sempre vai ser você, portanto fique fiel a si mesmo e nunca sacrifique quem você é para qualquer um.

Zayn Malik

Copiar

Pode ser difícil agora, mas você deve silenciar esses pensamentos! Pare de contar apenas as coisas que você perdeu! O que se foi, se foi!

One Piece

Copiar

Somos muito jovens para saber o que é eterno.

One Direction

Copiar

Eu preciso lembrar de tudo. Mesmo querendo esquecer todo o passado.

Olhar Indiscreto (série)

Copiar

"Um incidente pode mudar uma vida".

O lado bom da vida

Copiar

⁠Só pode estar em movimento o que está preparado para partir.

O Fio Invisível (filme)

Copiar

Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes

Nicola Yoon

Copiar

Nada é permanente. Como eu sempre digo: “Não vai acertar a bola se não arriscar uma tacada.”

Refúgio (Shelter)

Copiar

Aposto que pensou que todos vocês iam envelhecer juntos, reunindo-se para jantar aos domingos, felizes para sempre. Não. Não funciona assim. Não mais. Pense no que aconteceu.

Negan

Copiar

O tempo está correndo! Pense no que ainda pode acontecer.

Negan

Copiar

Tô no mesmo cep, quando você quiser me procurar.. mais não garanto nada se já não vou tá acompanhado por lá.

Projota

Copiar

⁠Os pessimistas geralmente estão certos e os otimistas geralmente errados, mas todas as grandes mudanças foram realizadas pelos otimistas.

Thomas Friedman

Copiar

As estações mudaram e nosso amor esfriou Alimentamos a chama porque não conseguimos abrir mão disso Fugimos, só que estamos correndo em círculos

Post Malone

Copiar

⁠Tanta coisa muda em questão de segundos. Dá para derrubar um império. Dá para se apaixonar. Uma noz não vira um carvalho da noite para o dia.

The Umbrella Academy

Copiar

⁠Nós dissemos que queríamos um novo começo. Ele está aqui.

Minari (filme)

Copiar

"Em cada momento existe uma escolha, nos podemos nos agarrar ao passado ou abracar a inevitabilidade da mudança"

The Originals

Copiar

Não dá para parar o tempo. Ele continua, gostando ou não.

Peter Pan e Wendy (filme)

Copiar

Uma coisa boa: de repente, esquecer a história, o passado, parar de sentir que a felicidade presente está ameaçada pelo que costumava ser.

Peter Handke

Copiar

"Não aja como se nunca tivesse passado por isso."

Meghan Trainor

Copiar

Porquê dar conhecimento das nossas opiniões? Amanhã, podemos ter outras.

Paul Léautaud

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

AutoaceitaçãoAutenticidadePersistênciaResiliênciaMudançasAceitaçãoAutocuidadoJuventudePassagem do tempoMemóriaAutoconhecimentoReflexãoSuperar o passadoAcidentesRecomeçosViagensNovos começosAmorRelacionamentosTransformaçãoCrescimentoRenovaçãoSuperar medosAutoconfiançaInovaçãoEnvelhecimentoFelicidadeExpectativasOportunidadesEncontrosSolidãoOtimismoPessimismoCiclosPaixãoAno novoRecomeçoReflexõesCrescimento pessoalTempoFluxoPerdaSuperaçãoDorAprendizadoOpiniõesFuturo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br