frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Cansaço"

Total de 30 frases encontradas.

“— Qual é o problema com você, hein? — São tantos.”

Orange Is The New Black

Copiar

Numa longa viagem, mesmo uma pena é pesada.

Provérbio espanhol

Copiar

Não fazer nada é o trabalho mais cansativo do mundo, pois você não pode se demitir e descansar!

Thomas Paine

Copiar

Amanheceu Nada pesquei Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro Estava cansado Sem forças, desanimado Decidido a largar tudo e parar

Midian Lima

Copiar

"Quem não trabalha está mais vezes cansado, do que quem o faz."

Michael Levine

Copiar

Hoje foi um dia difícil E tenho trabalhado como um cachorro Hoje foi um dia difícil Eu deveria estar dormindo como uma pedra

The Beatles

Copiar

Às vezes a realidade desaba sobre você. Outras vezes, ela simplesmente espera, pacientemente, que você fique sem energia para negá-la.

Taylor Jenkins Reid

Copiar

⁠Tô cansado de perreco Eu tô cansado de buxixo Vivendo sem compromisso Virado pra lá e pra cá

Mc Kevin (funk)

Copiar

⁠Ela estava cansada, com aquele cansaço que só o vazio traz.

Paolo Giordano

Copiar

Faz tanto tempo que eu tô cansada, faz tempo que eu atento contra o tempo e não consigo nada.

Luísa Sonza

Copiar

Se sou culpado de achar tudo isso incrivelmente tedioso? Sim.

Loki (série)

Copiar

Tal é o prazer e a dor... saem de um tronco único porque têm uma só e mesma base, eis que cansaço e dor são a base do prazer e os prazeres vãos e lascivos estão na base da dor.

Leonardo da Vinci

Copiar

Eu paro de me escutar, porque, para dizê-lo curto e grosso, eu canso a mim mesma

Markus Zusak

Copiar

Tudo que foi prazer torna-se um fardo quando não mais o desejamos.

Marcel Proust

Copiar

⁠E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.

Mães Paralelas (Madres Paralelas)

Copiar

Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.

Jeff Vandermeer

Copiar

Pobre daquele que está cansado de tudo, porque tudo e todos estão sempre certamente cansados dele.

G. K. Chesterton

Copiar

Estamos exaustos e correndo. Exaustos e correndo. Exaustos e correndo. E a má notícia é que continuaremos exaustos e correndo, porque exaustos-e-correndo virou a condição humana dessa época.

Eliane Brum

Copiar

A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema, RAP atrás de RAP, é o Vale invadindo a cena.

Dalsin

Copiar

Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado Mas eu esperei por você se você for, se você for Então deixe-me aqui sozinho, então eu esperarei por você, sim

Coldplay

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

FrustraçãoEstresseCansaçoExaustãoViagemTrabalhoDescansoDesânimoDesistênciaEsforçoRealidadeVazioTempoTédioDesinteressePrazerDorAutoconhecimentoAutorreflexãoDesilusãoDesapegoIsolamentoSolidãoMúsicaCaráterMedoPreparaçãoEspera
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br