frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Esforço"

Total de 38 frases encontradas.

Para ser grande é preciso ter 99 por cento de talento, 99 por cento de disciplina e 99 por cento de trabalho.

William Faulkner

Copiar

Não importa se você ganha por um segundo ou um quilômetro, ganhar é ganhar.

Vin Diesel

Copiar

Eu treinei 4 anos para correr apenas 9 segundos. Tem gente que não vê resultados em dois meses e já desiste.

Usain Bolt

Copiar

⁠Eu vou terminar o que o meu irmão começou.

Uncharted: Fora do Mapa

Copiar

Creio firmemente em uma lei de compensação. As verdadeiras recompensas são sempre proporcionais ao esforço e aos sacrifícios feitos

Nikola Tesla

Copiar

Se a ama, tem que lutar por ela. Se não lutar, será escravo dela.

Triângulo da Tristeza (filme)

Copiar

Olha, vou trabalhar duro para te tirar daqui. Mas não por você nem pela caridade.

Toy Boy (série)

Copiar

Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.

Nathalia Arcuri

Copiar

Se as pessoas soubessem o quão duramente eu trabalhei para obter a minha habilidade, ela não pareceria tão maravilhosa depois de tudo.

Michelangelo

Copiar

"Quem não trabalha está mais vezes cansado, do que quem o faz."

Michael Levine

Copiar

⁠A vida é dura, não se pode ter tudo. Que bom! Digo exclamando, pois tudo que se conquista com esforço, coragem, persistência e determinação é muito mais saboroso.

Paulo Milton

Copiar

A maneira de se conseguir boa reputação reside no esforço em se ser aquilo que se deseja parecer.

Sócrates

Copiar

⁠A magia não é um atalho admissível para o trabalho duro.

Magos: Contos da Arcadia

Copiar

O talento nunca é suficiente. Com raríssimas exceções, os melhores jogadores são os trabalhadores mais esforçados.

Magic Johnson

Copiar

Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim.

Jean-Jacques Rousseau

Copiar

Trabalhai, fazei alguma coisa: é o alicerce mais seguro.

Jean de La Fontaine

Copiar

Pessoas autoconfiantes sabem que o que realmente importa é a qualidade do seu esforço para atingir o "impossível".

Jack Welch

Copiar

Aprenda a usar a liberdade que nos custou tanto esforço alcançar. Só cabe a você decidir.

Ildefonso Falcones

Copiar

Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida. (Genji Kamogawa)

Hajime No Ippo

Copiar

Sem trabalho duro, nada cresce, apenas as ervas daninhas .

Gordon B. Hinckley

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EsforçoSucessoPerseverançaMotivaçãoAutoaperfeiçoamentoCompetiçãoSuperaçãoPersistênciaDedicaçãoFamíliaContinuidadeAmorRelacionamentoCompromissoDeterminaçãoTrabalhoSuperar obstáculosValorDesperdícioHabilidadeCansaçoExaustãoDesafiosConquistasCoragemReputaçãoAutoimagemTrabalho duroDisciplinaHabilidadesTempoVidaProdutividadeRealizaçãoAutoconfiançaQualidadeLiberdadeDecisãoCrescimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br