frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ousadia"

Total de 14 frases encontradas.

Você perde 100% dos tiros que você nunca dá.

Wayne Gretzky

Copiar

Os corajosos podem não viver para sempre, mas os covardes não vivem nunca

Richard Branson

Copiar

⁠Uma vez ou outra, não tenha medo de quebrar as regras. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Modern Family

Copiar

Deveríamos aproveitar cada experiência. Viver nossas vidas, correr riscos e nos expor, sabe?

The Bold Type

Copiar

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.

Luis Fernando Verissimo

Copiar

Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.

Sociedade dos Poetas Mortos

Copiar

Eu me jogo de alturas que costumavam me assustar Acho que você está surpreso por eu ser o quebra-cabeça que você não consegue solucionar

Sigrid (cantora)

Copiar

Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.

Larry Page

Copiar

Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.

Marguerite Yourcenar

Copiar

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

Kakegurui Twin

Copiar

Só de uma regalia não abri mão nesses anos todos de pasto e vento: a de falar alto, sem freio nos dentes, sem medir consideração, seja em compartimento do governo, seja em sala de desembargador.

José Cândido de Carvalho

Copiar

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

Jim Rohn

Copiar

Se você não quer receber críticas, por favor não tente nada novo.

Jeff Bezos

Copiar

“Sua determinação e ousadia só serão ultrapassadas se a motivação pessoal for a razão maior no seu interior”

Eliabe Serafim

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

MotivaçãoAutoestimaOusadiaCoragemDesafiosSuperar medosPersistênciaEnfrentar desafiosLibertaçãoExploraçãoSurpresaIncertezaDesafioAventuraAutoconhecimentoAutoconfiançaAutoaceitaçãoTempoCautelaSabedoriaEmpreendedorismoInovaçãoDiferenciaçãoDestinoSucessoRealizaçãoRebeliãoIntegridadeMudançasMudançaExperimentaçãoDesenvolvimentoDeterminação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br