frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Dependência"

Total de 27 frases encontradas.

Eu preciso de você, leitor, para nos imaginar, porque realmente não existimos se você não o fizer.

Vladimir Nabokov

Copiar

⁠Como costuma acontecer com os vícios, a noção fantasiosa de uma descontinuação gradual apenas fornecia um pretexto reconfortante para uma indulgência mais sustentada.

Ron Chernow

Copiar

Percebi que estava condenado sem ela. Ela é o ar que eu respiro.

Robyn Carr

Copiar

é quando não acreditamos que somos suficientes para nós mesmos que começamos a procurar pessoas nas quais nos afogarmos.

Upile Chisala

Copiar

⁠Como o futuro ainda não aconteceu, acho que ele depende de você...

Toshikazu Kawaguchi

Copiar

Eu não consigo viver com alguém que não consiga viver sem mim.

Nadine Gordimer

Copiar

Por muito tempo, eu fiquei no banco de trás e deixei você dirigir.

Por Trás da Inocência (filme)

Copiar

Tipo droga, cê me viciou Sua ausência causa abstinência em mim

MC Cabelinho

Copiar

É falso que a igualdade seja uma lei da natureza. A natureza não faz nada igual; a sua lei soberana é a subordinação e a dependência.

Luc de Clapiers Vauvenargues

Copiar

Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você.

Maya Banks

Copiar

Toda civilização tem sua fraqueza. Sempre há uma coisa da qual dependemos. E se alguém tomá-la, só restará uma história qualquer numa aula de História.

Scott Westerfeld

Copiar

Seu amor é a minha droga.

Kesha

Copiar

Se você basear sua autoestima no que todos os outros pensam, você entrega o seu poder para as outras pessoas e se torna dependente de uma fonte de validação exterior a si mesmo.

Jen Sincero

Copiar

Aprendei que todo o adulador Vive à custa de quem o escuta.

Jean de La Fontaine

Copiar

Ninguém jamais me amou antes de você (…). Acho que jamais iria conseguir me acostumar com essa sensação, e talvez não consiga mesmo. Só que agora dependo disso para viver.

J. D. Robb

Copiar

O perigo não está na multiplicação das máquinas e sim no número cada vez maior de pessoas habituadas, desde a infância, a só desejar o que as máquinas podem dar.

Georges Bernanos

Copiar

Você é meu caminho. Meu vinho. Meu vício. Desde o inicio.

Gal Costa

Copiar

Em tempos, os homens entregavam o pensamento às máquinas, na esperança de que isso os libertasse. Mas só permitiu que outros homens com máquinas os escravizassem.

Frank Herbert

Copiar

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

Fernando Pessoa

Copiar

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

Erich Fromm

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

ImaginaçãoDependênciaAmorNecessidadeAutoestimaRelacionamentosSolidãoFuturoResponsabilidadeRelacionamentoVícioSobrevivênciaSuperando obstáculosVulnerabilidadeHistóriaSentimentosPaixãoPoderManipulaçãoEnganoExploraçãoEmoçõesTecnologiaConsumismoRomanceDominaçãoLibertaçãoControleLiderançaAnsiedadeDepressãoDestruição
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br