frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Vulnerabilidade"

Total de 47 frases encontradas.

A mente é uma coisa frágil. É preciso muito pouco para virar na direção errada. (Professor Xavier)

X-Men: Fênix Negra

Copiar

Esconder-se é um prazer, mas, não ser encontrado é uma catástrofe.

Winnicott

Copiar

Você só descobre quem está nadando pelado quando a maré é baixa.

Warren Buffett

Copiar

Que estranho. Meus inimigos me conhecem melhor do que minha própria família.

Victoria Aveyard

Copiar

⁠Quero sonhar assim Você perto de mim Eu cuido de você Você cuida de mim Frágeis assim

Versalle

Copiar

Seus olhos encaram os meus, e percebo que não quero o contato visual que deseja porque ele me desmonta, pedaço por pedaço. (Convergente)

Veronica Roth

Copiar

Um escritor não deveria se atrever a escrever sobre si mesmo a menos que esteja disposto a remover todas as camadas de proteção que separaram sua alma do livro.

Verity (livro)

Copiar

Apenas as lágrimas de verdadeiros sentimentos libertarão você da sua armadura.

Robert Fisher

Copiar

Até os héróis devem chorar, por vezes.

My Hero Academia

Copiar

Infelizmente somos todos humanos.

Mr Robot

Copiar

Somos tão inúteis que a única coisa que você pode fazer é proteger-nos?

The Promised Neverland

Copiar

Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!

Miley Cyrus

Copiar

Sou como qualquer pessoa. Se me corto, sangro. Também fico envergonhado facilmente.

Michael Jackson

Copiar

Meu irmão me disse uma vez que, quando o seu oponente estiver desesperado, ele vai mostrar o seu ponto fraco.

Tenku Shinpan: Sem Saída

Copiar

É estranho como você dá a pessoas que ama tanto poder sobre você.

Tara Westover

Copiar

O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.

Paul Auster

Copiar

Me lanço feito kamikaze Sou quase qualquer coisa Conseguinte Sou dona de um peito persistente Um coração pedinte

Luedji Luna

Copiar

Confiar nos homens é já deixar-se matar um pouco.

Louis Céline

Copiar

É isso que começa a acontecer quando percebe que pode sentir dor sobre a qual não tem controle. Torna-se vulnerável. Porque a possibilidade da dor está no lugar de onde o amor surge.

Matt Haig

Copiar

As lágrimas são uma coisa curiosa, pois, assim como os terremotos e os camelôs, podem surgir em qualquer momento, sem nenhum aviso e sem um bom motivo.

Lemony Snicket

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

Saúde mentalVulnerabilidadeResiliênciaInsegurançaSolidãoPrivacidadeInvisibilidadeSegurançaIdentidadeConfiançaIntegridadeTransparênciaTraiçãoDesconfiançaDesilusãoAmorCuidadoFragilidadeRelacionamentosAutoconhecimentoDesconstruçãoIntrospecçãoEmoçõesLibertaçãoSuper-heróisEmpatiaSuperaçãoErroAceitaçãoAutoestimaDepressãoHumanidadeEstratégiaSuperioridadeCompetiçãoImprevisibilidadeIncertezaCarpe diemAutoafirmaçãoDeterminaçãoDor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br