frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Desgosto"

Total de 23 frases encontradas.

Ele quebrou meu coração. Você simplesmente quebrou minha vida.

Vladimir Nabokov

Copiar

O mundo me causa dor. E eu a ponho na música.

Por Trás da Névoa (série)

Copiar

Triste mesmo é a gente nem saber que o fim ainda nem começou e que perdemos a pessoa amada logo no começo.

Miguel Falabella

Copiar

Tenho certeza de que não estou sendo rude Mas é apenas sua atitude Está acabando comigo Está estragando tudo

The Cranberries

Copiar

⁠A emoção mais íntima que duas pessoas podem compartilhar não é amor nem desejo, mas dor.

Tess Gerritsen

Copiar

Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáveis.

Tarryn Fisher

Copiar

Pretenção = A impotência

Luiz Gasparetto

Copiar

O ódio é de longe o mais longo dos prazeres: amamos depressa, mas detestamos com vagar.

Lord Byron

Copiar

Você se mostra tanto como um campeão E, quando mais precisei de você, Você me mostrou sua pior versão

Shakira

Copiar

Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo

Selena Gomez

Copiar

I should have told you what you meant to me, 'cause now I pay the price.

Katy Perry

Copiar

Gosto do fel não é doce como o mel.

Sabotage

Copiar

Neste mundo as coisas que nos dão prazer andam a par das que nos afligem e desgostam.

Júlio Verne

Copiar

Eu não amo você, Tristan. Aliás, nem gosto mais de você. Você estava lá, só isso. Estava lá.

John Boyne

Copiar

Mas aquela que sempre me causou maior desgosto, por mim nunca teve ódio, por mim nunca teve amor.

Heinrich Heine

Copiar

Lembranças machucam. As boas, mais ainda.

Harlan Coben

Copiar

tua covardia não é minha teu riso, outra ironia

Goulart Gomes

Copiar

Minha vida acabou sem você.

Echoes (série)

Copiar

Pra onde é que cê vai Quando ela te chuta Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa Pra onde é que cê vai Quando deu tudo errado Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado

Diego e Victor Hugo

Copiar

Meu coração estava quebrado Preso no passado E continuou assim, até que finalmente parou

Astro (K-pop)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorRelacionamentosDesilusãoTraiçãoDesgostoTristezaMelancoliaSolidãoSofrimentoLutoPerdaFrustraçãoDesânimoIncompreensãoMágoaRaivaDesesperoDesesperançaDesamparoDesmotivaçãoSentimentosDecepçãoDescontentamentoArrependimentoAmarguraPrazerSeparaçãoÓdioNostalgiaConflitoDesprezoIngratidão
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br