frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Arrependimento"

Total de 240 frases encontradas.

Prefiro ser comido por zumbis a me arrepender dos sentimentos que tive pelos últimos três anos! (Akira Tendo)

Zom 100: 100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi

Copiar

Eu entendo. Você fez o que achava certo. Mas foi do jeito errado.

Outra Dimensão (série)

Copiar

Parecia um bom negócio Você se desfazer de mim Só não contava com os juros Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim

Zé Neto e Cristiano

Copiar

Todo mundo lamenta alguma coisa.

Os Caçadores da Arca Perdida

Copiar

⁠Eu prometi não mais te procurar Mas hoje não é meu dia de sorte Achei sua foto no meu celular Não te esqueci, me diz como é que pode

Os Barões da Pisadinha

Copiar

Nós dois fizemos coisas ruins. Eu quis mudar para cá para começar do zero, me sentir segura e nunca mais ter que fazer uma maldade.

You

Copiar

É bem verdade que cometi erros no passado. Você seria um erro?

You

Copiar

Cansei de desculpas. Cansei de culpar todo mundo pelas coisas que eu fiz.

You

Copiar

A cidade era o único lugar onde eu sentia que podia respirar, e agora as paredes estão se fechando e você me custou a única chance que tive.

Y: O Último Homem

Copiar

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Orange Is The New Black

Copiar

Em troca do poder, talvez eu tenha perdido algo que é essencial para um ser humano.

One-Punch Man

Copiar

Engolir as más palavras que não se dizem, nunca fez mal a ninguém.

Winston Churchill

Copiar

Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.

William Shakespeare

Copiar

Também morre quem atira.

O Rappa

Copiar

Não chore, tenho muita pena de ter mentido tanto, mas a vida é assim.

Vladimir Nabokov

Copiar

⁠A dor que você suportou não justifica a dor que você infligiu aos outros.

Roseanne A. Brown

Copiar

⁠Ele deve ter sentido que perdera o seu cálido mundo, que pagara um preço demasiado caro por viver durante tanto tempo alimentando um único sonho.

O Grande Gatsby

Copiar

Faço o que for. Só quero minha amiga de volta.

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga (filme)

Copiar

Uma das coisas mais tristes na vida é chegar ao fim e olhar para trás com remorso, sabendo que você poderia ter sido, feito e tido muito mais.

Robin Sharma

Copiar

Não faça o que você não pode desfazer, até ter considerado o que não poderá fazer depois de tê-lo feito.

Robin Hobb

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

ZumbisArrependimentoSentimentosDesilusão amorosaTristezaPerdaDesilusãoSaudadesDesapontamentoMágoaRedençãoRecomeçoAutoestimaRelacionamentosCulpaResponsabilidadeAuto-reflexãoDesesperoErroReflexãoAmadurecimentoAutoconhecimentoComunicaçãoAutocontroleRemorsoErrosViolênciaConsequênciasConflitoMentirasSofrimentoVidaEmpatiaPerdãoAutorreflexãoFrustraçãoSonhoSacrifícioSolidãoAmizadeReconciliaçãoRealização pessoalSuperaçãoMetas
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br