frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Engajamento"

Total de 23 frases encontradas.

Quando a gente se conecta só com a peça, a gente fica meio fraco. Mas quando a gente se conecta com a obra... Aí, irmão, aí o tempo colapsa.

Rafael Somera

Copiar

⁠Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.

O Escândalo

Copiar

Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.

Nizan Guanaes

Copiar

⁠Um dos maiores desafios dos empreendedores é fazer com que outras pessoas da empresa queiram “assumir como seu” o propósito por trás do projeto ao longo de toda a trajetória.

Theo Orosco

Copiar

Para mim, não faz sentido ser uma artista e não ser engajada.

Taís Araújo (atriz)

Copiar

Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou.

Margaret Mead

Copiar

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

John Kennedy

Copiar

Ao pedir às pessoas a sua contribuição no início do processo, você as ajuda a se sentirem envolvidas no resultado.

Jake Knapp

Copiar

A crítica faz parte e eu acho que a gente não tem que se preocupar com isso. Vou representar o povo.

Igor Kannario

Copiar

Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.

Howard Schultz

Copiar

O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, e não o número de seguidores!

Harry Potter

Copiar

As mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos.

Gisele Bündchen

Copiar

⁠O que importa não é conhecer o mundo, mas mudá-lo.

Frantz Fanon

Copiar

As pessoas trabalham melhor quando sabem qual é o objetivo e o porquê. É importante que as pessoas estejam ansiosas para vir trabalhar de manhã e gostem de trabalhar.

Elon Musk

Copiar

Não importa muito se as pessoas se importam ou não. O que importa é que as pessoas mudem o mundo.

Elizabeth Kolbert

Copiar

A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?

David Kelley

Copiar

Se quer que as pessoas com quem trabalha façam coisas extraordinárias, você realmente precisa entender o que elas valorizam.

David Kelley

Copiar

A política não é para mim senão o duro cumprimento do dever.

D. Pedro II

Copiar

⁠Você pode fazer a melhor pesquisa e apresentar o argumento intelectual mais forte, mas se os leitores não passarem do terceiro parágrafo, você desperdiçou sua energia e tinta valiosa.

Carl Hiaasen

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EngajamentoPropósitoConexãoMotivaçãoUniãoCooperaçãoPaixõesAtivismoTédioInteresseEmoçãoEntretenimentoDiversãoCausas sociaisBem-estarArteExpressãoMudançaConscientizaçãoResponsabilidadeColaboraçãoInclusãoEmpoderamentoPolíticaSociedadeLiderançaComunidadeTrabalho em equipeSolidariedadeImpacto socialLutasMudança socialTransformaçãoAçãoProdutividadePropriedadeComprometimentoLeituraComunicação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br