frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mudança"

Total de 425 frases encontradas.

Todo cuidado é pouco com o tempo do verbo, quando se trata de um casal. Agora é, daqui a pouco já era.

Otto Lara Resende

Copiar

Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim...

Zeca Baleiro

Copiar

O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.

Oscar Wilde

Copiar

⁠Mesmo se achar que toda a atenção que recebeu até agora é inaceitável, não é nada em comparação ao que será o resto da sua vida.

Young Royals (série)

Copiar

⁠Quanto mais rápido se adaptar, mais fácil será sua vida.

Young Royals (série)

Copiar

Não dá pra ficar vendo a sua vida passar pela janela não.

Olhar Indiscreto (série)

Copiar

⁠A vida é uma longa preparação para algo que nunca acontece.

William Butler Yeats

Copiar

As coisas mudam, não importa se queremos que mudem. Então talvez eu mude também.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Eu acho que esse lugar poderia ser muito diferente de todos os outros lugares em que passamos. Mas, para que isso aconteça, precisamos comandar as coisas de forma diferente.

O Urso (série)

Copiar

Todas as amizades mudam mas as boas se tornam mais fortes por causa disso.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

Copiar

A vida é assim, nada previsível

O Rappa

Copiar

⁠não esquece de contar que eu era o lugar mais quente do mundo e você me deixou fria

O que o Sol Faz com as Flores

Copiar

Amar você foi como ir para a guerra; eu nunca mais fui a mesma.

Warsan Shire

Copiar

No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.

Warsan Shire

Copiar

Escutar é desconhecer-se, despir-se do conhecido e das inúmeras versões que fazemos e refazemos de nós mesmos.

O palhaço e o psicanalista

Copiar

Me diz, qual foi a última vez que tu se sentiu feliz? Fazendo algo simples como levantar da cama A gente mudou tudo e tudo agora tá bacana Me chama, só me fala que me ama

VMZ

Copiar

Quem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem.

Rosa Luxemburgo

Copiar

Há todo um velho mundo ainda por destruir e todo um novo mundo a construir. Mas nós conseguiremos, jovens amigos, não é verdade?

Rosa Luxemburgo

Copiar

⁠Dizem que tudo já está escrito e que não se pode mudar nada. Quero mudar tudo. Quero voltar ao início, quando nada tinha sido escrito.

Rosa e Momo (filme)

Copiar

As coisas mudam, as coisas sempre mudam.

O Homem Bicentenário (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

TempoRelacionamentosMudançaFimPerdaRevoluçãoCrescimentoTransformaçãoSucessoFamaRealizaçãoAdaptaçãoFlexibilidadeAventuraLiberdadeAutoconhecimentoAçãoFrustraçãoExpectativaIncertezaTransiçãoRenovaçãoInovaçãoLiderançaDiferenciaçãoCriatividadeAmizadeSurpresaImprevisibilidadeAmorDesilusãoViagemExploraçãoFelicidadeAutonomiaProgressoFuturoDesenvolvimentoRecomeçoNovos começosReinvençãoFluxo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br