frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Ensino"

Total de 27 frases encontradas.

Você sempre disse que há diferença entre teoria e prática. E nós nem aprendemos a teoria. O professor ficou com vergonha.

Ombro Amigo (série)

Copiar

O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.

William Arthur Ward

Copiar

Eu posso ensinar qualquer coisa a qualquer um, menos a sorrir.

Walt Disney

Copiar

Faça uma criança, plante uma semente Escreva um livro e que ele ensine algo de bom A vida é mais que um mero poema Ela é real...

Rosa de Saron

Copiar

⁠Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?

Rachel Smythe

Copiar

Familiares sempre acreditam uns nos outros. Meu pai e minhas irmãs me ensinaram isso.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light

Copiar

O amor é um grande mestre, ensina de uma só vez.

Pierre Corneille

Copiar

Todos os problemas se tornam infantis depois de explicados.

Sherlock Holmes

Copiar

Saber é dominar.

Sherlock

Copiar

Se a vitória é a recompensa de Deus, então a derrota é como Ele nos ensina.

Serena Williams

Copiar

O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.

Samuel Johnson

Copiar

A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.

Juliette Freire

Copiar

Não me importo no que eles fazem em quatro paredes, mas me importo com o que vai ser ensinado para as crianças nas escolas.

Jair Bolsonaro

Copiar

A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.

Ícaro de Carvalho

Copiar

Para que ir à aula se não teremos futuro?

Greta Thunberg

Copiar

Professores de grego são pessoas privilegiadas: poucos deles sabem grego e, os que sabem, não sabem mais nada.

George Bernard Shaw

Copiar

Só a educação liberta.

Epicteto

Copiar

O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.

Dexter: New Blood

Copiar

Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.

D. Pedro II

Copiar

Considero que tudo que aprendi, de qualquer valor, foi de uma forma autodidata.

Charles Darwin

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EducaçãoEnsinoAprendizagemHabilidadesComunicaçãoAutoconfiançaCrescimentoDesenvolvimentoAmorCuidadoDedicaçãoProteçãoFamíliaRelacionamentosConfiançaCrençasValoresAprendizadoPsicologiaCompreensãoConhecimentoVitóriaDerrotaRecompensaComportamentoLiderançaMotivaçãoResistênciaPolíticaPublicidadeEscritaFuturoPrivilegiadosDesigualdadeLibertaçãoSobrevivência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br