frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Privilegiados"

Total de 10 frases encontradas.

⁠Lembre-se: ser príncipe não é castigo, é um privilégio.

Young Royals (série)

Copiar

Não acredito em conspirações, fora quando são sobre as vantagens indevidas dos ricos.

You

Copiar

A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.

O Rei Leão (filme)

Copiar

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

O Conde de Monte Cristo

Copiar

O milionário tem o privilégio de poder contemplar a baixeza desinteressada, pura, sem segunda intenção.

Nicolau Gogol

Copiar

Militares e políticos sempre saem ilesos Estão envolvidos com o tráfico, Mas nunca foram presos.

Planet Hemp

Copiar

No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro.

Luiz Inácio Lula da Silva

Copiar

A riqueza só vai para as mãos de quem já a possui.

Marcial

Copiar

Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.

Holly Black

Copiar

Professores de grego são pessoas privilegiadas: poucos deles sabem grego e, os que sabem, não sabem mais nada.

George Bernard Shaw

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RealezaPrivilegiadosMonarquiaDesigualdade socialCorrupçãoInjustiçaPobrezaExclusão socialDesigualdadeExclusãoDesamparoLuxoRiquezaPoderPrivilégioImpunidadeFamíliaStatus socialEducaçãoConhecimentoEnsino
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br