frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Feminismo"

Total de 205 frases encontradas.

Nunca deixe um cara fazer você se sentir feia porque o que importa é que você é bonita com ou sem ele.

Zayn Malik

Copiar

Sim, eu sou feminista porque enxergo todas as mulheres como inteligentes, talentosas e resistentes.

Zaha Hadid

Copiar

Cê veio pra deixar sua marca Não deixa ninguém te apagar O barco não pode afundar E o povo não pode ficar calado

Orochi

Copiar

Os homens nos querem tanto por nossos corpos, e ao mesmo tempo nos odeiam tanto por nossas mentes.

Xiran Jay Zhao

Copiar

Um homem que não pode enxugar as lagrimas de uma mulher não é um homem. (Sanji)

One Piece

Copiar

Não entendo por que as mulheres lutam para serem iguais aos homens, elas são e sempre serão superiores.

William Golding

Copiar

Não tenho responsabilidade de ser bonita. Não estou viva com esse propósito. Minha existência não é sobre o quão desejável você me acha.

Warsan Shire

Copiar

Se ela sangra, nós podemos matá-la.

O Predador: A Caçada (filme)

Copiar

⁠Eu não peço nenhum favor pelo meu sexo. Tudo o que peço a nossos irmãos é que tirem os pés do nosso pescoço.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

⁠As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

⁠As mulheres pertencem a todos os lugares onde as decisões estão sendo tomadas. Elas não deveriam ser a exceção.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

os corpos das outras mulheres não são os nossos campos de batalha

Rupi Kaur

Copiar

Somente a mulher sabe do que a mulher é capaz.

W. Somerset Maugham

Copiar

Suposição de uma mulher é muito mais preciso do que a certeza de um homem.

Rudyard Kipling

Copiar

Quem é feminista e não é de esquerda, carece de estratégia. Quem é de esquerda e não é feminista, carece de profundidade.

Rosa Luxemburgo

Copiar

Se os homens soubessem como as mulheres passam o tempo quando estão sozinhas, nunca se casariam.

O. Henry

Copiar

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.

O Gambito da Rainha (série)

Copiar

O Brasil é muito feminino, apesar do nosso machismo....

Vanessa da Mata

Copiar

Os homens parecem mais preocupados em limitar a liberdade das mulheres do que em exercitar a deles mesmos.

Normal People (série)

Copiar

⁠É por causa disso que o movimento ao qual pertencemos é uma luta. Porque estamos lutando pelas nossas vidas.

Uma noite em Miami (filme)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AutoestimaEmpoderamentoAmor próprioFeminismoIgualdade de gêneroLutaResistênciaProtestoSexualidadeDireitos humanosAutoaceitaçãoLibertaçãoMaternidadePaternidadeCorpoSororidadeEstratégiaRelacionamentosComportamentoPrivacidadeAtivismoJustiça socialManifestaçãoIgualdadeLiberdade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br