frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Maternidade"

Total de 82 frases encontradas.

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!

Zeca Baleiro

Copiar

É incrível o impulso de proteger. Sinto nos meus ossos. Eu faria qualquer coisa por ele.

You

Copiar

Ser mãe não é uma profissão; não é nem mesmo um dever: é apenas um direito entre tantos outros.

Oriana Fallaci

Copiar

Psicanalise com crianças! O primeiro espelho da criatura humana é o rosto da mae: A sua expressao, o seu olhar, a sua voz.[...] E como se o bebe pensasse: Olho e sou visto, logo, existo!

Winnicott

Copiar

⁠Durma com um olho aberto, porque cedo ou tarde sua mãe vai pegá-la.

Oferenda à Tempestade

Copiar

Os filhos mudam a nossa vida, né? Não me surpreende alguns pais perderem a cabeça.

Oferenda à Tempestade

Copiar

⁠As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.

Ruth Bader Ginsburg

Copiar

Às vezes as mentiras também ajudam a viver... Talvez para meu filho eu também tenha que mentir para enfeitar os caminhos que ele um dia vai seguir...

Roberto Carlos

Copiar

Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.

Vera Iaconelli

Copiar

Na minha próxima vida, voltarei como um bebê.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Copiar

Se eu fosse uma baleia, minha mãe teria ficado comigo?

Uma Advogada Extraordinária (Extraordinary Attorney Woo)

Copiar

Filhos mudam tudo.

Um Jantar entre Espiões (filme)

Copiar

⁠Não tenho a menor ideia de como cuidar de uma criança. Nunca tive a necessidade, nem a paciência necessária.

Relatos do Mundo

Copiar

minha mãe foi meu primeiro país. o primeiro lugar em que vivi.

Nayyirah Waheed

Copiar

⁠Filhos dão outra dimensão à sensação de cansaço.

Namorado de Natal (série)

Copiar

Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.

This is Us

Copiar

Quando a mamãe escreve, às vezes as coisas na minha cabeça são tão vívidas que não sei mais a diferença entre a imaginação e a realidade.

Por Trás da Inocência (filme)

Copiar

Não me curvo a nenhuma lei feita por homens que nunca deram à luz uma criança.

The Witcher (série)

Copiar

⁠O Sagrado Femininoé amor, e esse amor é ativo e passivo, dinâmico e receptivo, quietude e movimento, espiritual e material.

Miranda Gray

Copiar

A maternidade tem um efeito muito humanizador. Tudo fica reduzido ao essencial.

Meryl Streep

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • >

Temas relacionados

MaternidadeFamíliaAmorAmizadeLealdadeDireitosCriançasMedoCuidadoProteçãoPaternidadeRelações familiaresIgualdade de gêneroFeminismoEducaçãoValoresRelacionamentoReencarnaçãoInfânciaRenascimentoResponsabilidadeFelicidadeLarCrescimentoImaginaçãoRealidadeEscritaCristianismoEspiritualidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br