frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Leveza"

Total de 10 frases encontradas.

Algumas coisas são improváveis demais para despertarem preocupação.

Os Instrumentos Mortais

Copiar

A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o que me mantêm viva, o que me move a escrever.

Rupi Kaur

Copiar

A história é tão leve quanto a vida do indivíduo, insustentavelmente leve, leve como uma pluma, como uma poeira que voa, como uma coisa que vai desaparecer amanhã.

Milan Kundera

Copiar

Com você, tudo fica tão leve Que até te levo na garupa da bicicleta O preto e branco têm cor A vida tem mais humor E pouco a pouco, o vazio se completa

Melim

Copiar

Eu gosto de garotas que não levem a vida muito a sério e sejam bastante fáceis de lidar.

Louis Tomlinson (One Direction)

Copiar

Teu sorriso de manhã feito o sol irradia Nosso dia já começa no tom Céu azul, sem nuvens e tua companhia Tudo nosso, nosso, tudo de bom

Mahmundi

Copiar

Quando as coisas ficarem muito pesadas, me chame de 'hélio', o gás mais leve que existe...

Jimi Hendrix

Copiar

Não vos tomeis a vida demasiado em sério; de todos modos não saireis vivos desta.

Bernard Fontenelle

Copiar

Domingo Um bom domingo Dá-se... quando conseguimos Fazer brotar desse dia A leveza e a alegria Como no rosto de uma criança... Sorrindo.

Bruno Bezerra

Copiar

Eu quero amor Eu quero tudo que for bem colorido Tudo que for leve Não me atrapalhe Eu tenho um objetivo E a vida é breve

Alice Caymmi

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

OtimismoTranquilidadeLevezaAlegriaAmorVidaHistóriasDorSuperar obstáculosEfemeridadePassagem do tempoHumorRelaxamentoDiversãoFelicidadeBem-estarDesapegoCriançasCores
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br