frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Histórias"

Total de 18 frases encontradas.

O problema com os mortos é que todos eles queriam alguém que os escutasse. Todo fantasma que encontrei tinha uma história prontinha pra ser compartilhada.

Yangsze Choo

Copiar

A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o que me mantêm viva, o que me move a escrever.

Rupi Kaur

Copiar

⁠Os livros são a essência da vida. E nada como uma boa história para passar o tempo.

Victoria Hislop

Copiar

Os sons das histórias são os sons da vida.

O Clube da Meia-Noite (série)

Copiar

Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.

Monteiro Lobato

Copiar

Depois de alimento, abrigo e companhia, as histórias são a coisa que mais precisamos no mundo.

Philip Pullman

Copiar

Uma bala pode contar uma história.

Sniper Americano

Copiar

Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascimento.

Marian Keyes

Copiar

Quando lemos uma história, nós a habitamos. As capas do livro são como um telhado e quatro paredes.

John Berger

Copiar

Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Copiar

⁠Nós tínhamos um pacto. Nunca perguntamos nada sobre nosso passado.

Desaparecido para Sempre (série)

Copiar

A questão dos mitos é que, no fim, eles não passam de histórias, falácias, mentiras.

Citadel (série)

Copiar

Histórias... podem ensinar, corrigir erros, iluminar o coração, oferecer um abrigo psicológico, promover mudanças e curar feridas.

Clarissa Pinkola Estés

Copiar

Por que os adultos achavam que as crianças suportavam melhor os segredos do que a verdade? Será que não faziam ideia das histórias tenebrosas que elas inventavam para explicar os mistérios?

Cornelia Funke

Copiar

Nunca entendemos o mundo. Só entendemos as histórias que contamos sobre a realidade.

Benjamín Labatut

Copiar

Eu quero te contar as histórias que ouvi E nas diferenças vou te encontrar O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Biquini Cavadão

Copiar

Você possui tudo o que aconteceu com você. Conte suas histórias. Se as pessoas quisessem que você escrevesse com mais carinho sobre elas, elas deveriam ter se comportado melhor.

Anne Lamott

Copiar

São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.

Alix E. Harrow

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

HistóriasFantasmasAmorVidaDorLevezaSuperar obstáculosLiteraturaLivrosImaginaçãoLeituraEscritaCompanhiaInfânciaMemóriasNascimentoAssustadorCidadeSegredosMistériosLembrançasMitosMentirasEnsinoMudançaVerdadeRealidadeMundoDiferençasEventosComportamento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br