frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Livros"

Total de 125 frases encontradas.

Eu li todos os seus livros de autoajuda para que você pensasse que eu era inteligente.

Olivia Rodrigo

Copiar

Um livro pode ser agradável com muitas imperfeições, e fastidioso mesmo que não apresente um único defeito.

Oliver Goldsmith

Copiar

Se eu ousar catar Na superfície De qualquer manhã As palavras De um livro Sem final! Sem final! [...] Valeu a pena Êh! Êh! Valeu a pena Sou pescador de ilusões...

O Rappa

Copiar

Você quer armas? Nós estamos em uma biblioteca. Os livros são a melhor arma do mundo. Este quarto é o maior arsenal que poderíamos ter. Arme-se!

Russell T. Davies

Copiar

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

O Menino que Descobriu o Vento

Copiar

Ler é fazer amor com as palavras.

Rubem Alves

Copiar

⁠O tutano dos livros está na esquina das palavras.

Rosa Montero

Copiar

Abrir um novo livro é como abrir um quarto cheio das minhas coisas favoritas.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

Nós somos como livros: esperamos que alguém nos encontre e abra para ver o que há dentro.

Romance Is A Bonus Book

Copiar

⁠Os livros são a essência da vida. E nada como uma boa história para passar o tempo.

Victoria Hislop

Copiar

Então, por favor, oh por favor, pedimos, oramos, jogue fora sua televisao e, em seu lugar, coloque uma bela estante de livros na parede.

Roald Dahl

Copiar

A história não lida não é uma história. São pequenas manchas negras em polpa de árvore. O leitor, ao lê-la, a faz viver. Uma coisa viva, uma história.

Ursula K. Le Guin

Copiar

Sinto que estou lendo um livro, e você, uma revista. Quero estar em sincronia com você.

Um Crime para Dois

Copiar

Vivia nos livros mais que em qualquer outro lugar.

Neil Gaiman

Copiar

Deve haver alguma coisa nos livros, coisas que não podemos imaginar, para levar uma mulher a ficar numa casa em chamas; tem de haver alguma coisa. Ninguém se mata assim a troco de nada.

Ray Bradbury

Copiar

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.

Ray Bradbury

Copiar

Se você tem a sensação de que não leu muito, é porque não leu o suficiente.

Nassim Nicholas Taleb

Copiar

A única maneira de fazer todas as coisas que gostaria de fazer é ler.

Tom Clancy

Copiar

A Bíblia é o livro mais lido e o menos examinado que qualquer outro que já existiu.

Thomas Paine

Copiar

Os livros são amigos que nunca nos deixam mal.

Thomas Carlyle

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • >

Temas relacionados

AutoajudaLivrosLiteraturaLeituraEntretenimentoPalavrasBibliotecaArmasCasaSolidãoAmorPaixãoEscritaAutoconhecimentoDescobertaExploraçãoCuriosidadeHistóriasMinimalismoFicçãoPoesiaCulturaMistérioDramaSuspenseSociedadeEducaçãoReligiãoEspiritualidadeTeologiaHistóriaAmizadeCompanheirismo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br