frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Mágica"

Total de 10 frases encontradas.

⁠Ídolos são objetos de adoração, sabe? Eles brilham através da mágica das mentiras.

Oshi no Ko

Copiar

Se quisermos, podemos viver em um mundo de ilusão reconfortante.

Noam Chomsky

Copiar

– Você não quer ver um monstro, você quer que eu mate o seu. – Muito esperto... – De qual espécie? – A pior espécie... Espécie humana. (Diálogo entre Geralt e um mago)

The Witcher (série)

Copiar

"é de mágica que eu dobro a vida em flor..."

Los Hermanos

Copiar

Receba críticas, transforme-as em pó, adicione cor e utilize-a para pintar imagens de tirar o fôlego de unicórnios brincando em campos intermináveis de grandeza.

Matthew Gray Gubler

Copiar

Todos os caminhos pertencem ao mundo. O que é magia senão aquilo que ainda não entendemos?

Mary E. Pearson

Copiar

Não sou religioso (...) mas tenho assistido a muita mágica, sou supersticioso e acredito em milagres, a vida é feita de acontecimentos comuns e de milagres.

Jorge Amado

Copiar

Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.

Douglas Adams

Copiar

Nossas ilusões são coisas poderosas às quais nos agarramos.

Constance Sayers

Copiar

Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos. (Asta)

Black Clover

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AdoraçãoBrilhoMágicaMentirasSonhosFantasiaFicçãoTeatroMonstrosDualidadeHumanidadePrimaveraFloresFestaArteImaginaçãoCoresMistérioDescobertaUniversoSuperstiçãoMilagresCriação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br