frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Adoração"

Total de 15 frases encontradas.

⁠Ídolos são objetos de adoração, sabe? Eles brilham através da mágica das mentiras.

Oshi no Ko

Copiar

Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos. (Hanako Koyanagi)

Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus

Copiar

⁠Por toda a minha vida Oh Senhor, Te louvarei Pois teu fôlego é a minha vida Eu nunca me cansarei Posso ouvir a Tua voz Que é mais doce do que o mel Que me tira desta cova E me leva até o céu

Voz da Verdade

Copiar

Você é uma coleção perigosa de todas as minhas coisas favoritas. Uma alma antiga, um coração de ouro e mãos que fazem meu corpo cantar.

Nikita Gill

Copiar

Eles querem que vocês olhem para cima para os verem no pedestal deles.

Não Olhe para Cima (filme)

Copiar

Humildade sempre, a soberba não, coração em mim tudo e vaidade pois Deus esta procurando pura e adoração.

Thalles Roberto

Copiar

Deus exige o melhor que temos para oferecer, aquilo que é mais precioso para nós.

Ken Follett

Copiar

Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas honrai o SENHOR.

São Francisco de Assis

Copiar

A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.

Johann Sebastian Bach

Copiar

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

Johann Sebastian Bach

Copiar

Você é a luz, você é a noite Você é a cor do meu sangue Você é a cura, você é a dor Você é a única coisa que quero tocar Nunca soube que isso poderia significar tanto

Ellie Goulding

Copiar

⁠Aleluia! Toda criação a cantar Aleluia! Toda criação Te louva Tudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você

Casa Worship

Copiar

Essa casa é Sua casa Nós deixamos ela pra Você, Jesus Apareça Que o Teu nome cresça Enche este lugar

Casa Worship

Copiar

Sopra o Teu vento aqui Toma o Teu trono, vem reinar Nós queremos Te ouvir

Casa Worship

Copiar

Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar. Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.

Bíblia Sagrada

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AdoraçãoBrilhoMágicaMentirasCultura popFanatismoComunidadeIdentidadeDiversidadeDevoçãoFéReligiãoGratidãoEspiritualidadeAmorPaixãoRomanceAfeiçãoVaidadeSuperioridadeAdmiraçãoHumildadeCoraçãoDeusPurezaDedicaçãoOraçãoCriaçãoInocênciaAgradecimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br