frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Maldade"

Total de 43 frases encontradas.

Foi bom você ser um canalha, poderei ser cruel sem nenhuma cerimônia.

Yu Yu Hakusho

Copiar

Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano.

Voltaire

Copiar

Há muitas pessoas ruins por aí.

O Irlandês (filme)

Copiar

Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (série)

Copiar

Fazer o certo não te protege da maldade do mundo. O mal perdura. E meu trabalho é vigiar isso.

Refúgio (Shelter)

Copiar

Nascemos com as formas perfeitas para fazer coisas ruins.

Ranking of Kings (Ousama Ranking)

Copiar

Lembre-se, ele ainda é um homem. Você tem que fazê-lo sofrer.

Na mesma onda (filme)

Copiar

Os que falam mau dos outros em tua presença, na tua ausência falará mal de ti.

Provérbio Árabe

Copiar

É loucura esperar que homens maus não façam maldades.

Princípio do Estoicismo

Copiar

O Mal é o Mal. Menor, maior, fragmentado... É tudo a mesma coisa.

The Witcher (série)

Copiar

Me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais

Pitty

Copiar

⁠Creio que todos temos o material bruto necessário para cometer atos terríveis. Só precisamos da combinação certa ou errada de eventos para inflamar o material bruto.

The Alienist

Copiar

Eu ficaria muito desapontada se você fosse decente. Estou contando que você seja muito mau.

Tessa Dare

Copiar

Como é que os ricos e poderosos chegam onde estão? Eles são mais espertos? Mais bonitos? Nada disso, diria Maquiavel: eles são apenas mais malignos.

Merlí

Copiar

Eu sou malévola e vou te fazer pirar Eu sou malévola e posso te enfeitiçar Eu sou malévola, minhas asas vem cortar Eu sou malévola, malévola

MC Loma e as Gêmeas Lacração

Copiar

Um homem bom pode ser pouco inteligente. Mas é imprescindível que um homem mau tenha a cabeça funcionando muito bem.

Maxim Gorky

Copiar

Eu ainda não havia aprendido a extensão da desumanidade de um homem para com outro homem; tampouco até que infinita medida de maldade um homem é capaz de ir pelo amor ao lucro.

Solomon Northup

Copiar

Se ter poder é algo maligno, então ter poder é justiça? A vingança é maligna? A amizade pode coexistir com a justiça?

Lelouch - Code Geass

Copiar

Pessoas más nunca acreditam que são más; elas acreditam que todos os outros são maus.

Mark Manson

Copiar

"...As palavras ditas na raiva têm uma força maligna de voltar, quando menos as queremos."

Marion Zimmer Bradley

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

VingançaMaldadeOportunidadeBenevolênciaViolênciaCorrupçãoCrimeProteçãoPecadoDestruiçãoCrueldadeFofocasInvejaSegurançaDualidadeBem e malNatureza humanaHumorBrincadeirasCrimesGuerrasConflitosHalloweenDia das bruxasPoderRiquezaEstratégiaManipulaçãoBruxariaFeitiçariaAsasCaráterInteligênciaBondadeJustiçaAmizadeAutoenganoJulgamentoRaivaForça
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br