frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Bem e mal"

Total de 17 frases encontradas.

O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.

Woody Allen

Copiar

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

Woody Allen

Copiar

Dos tempos mais longínquos, de regiões desconhecidas do universo, vem uma lenda; a lenda de Voltron, um robô poderoso, amado pelos bons e temido pelos maus.

Voltron: Defensor Lendário

Copiar

Tudo que eu sei, é que o mundo não é um lugar simples. Existe o bem e o mal em tudo e em todos. E somos todos anjos e demônios. Talvez o senhor queira usar isso em um dos seus sermôes..

Vikings

Copiar

O Mal é o Mal. Menor, maior, fragmentado... É tudo a mesma coisa.

The Witcher (série)

Copiar

Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.

Platão

Copiar

Não dura o mal onde não dura o bem, mas é frequente um transformar-se no outro.

Michelangelo

Copiar

O mal é a ausência do bem.

Padre Reginaldo Manzotti

Copiar

"Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água."

Markus Zusak

Copiar

Tenham coragem diante de sua fé e suas convicções. São os maus que devem temer diante dos bons, e não os bons diante dos maus.”

São João Bosco

Copiar

Deus fez o alimento, o diabo acrescentou o tempero.

James Joyce

Copiar

Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem. (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

J.K. Rowling

Copiar

⁠Todo mundo gosta de pensar que é uma boa pessoa. Mas o bem não pode existir sem o mal.

Garota de Fora

Copiar

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Entrevista com o vampiro

Copiar

O bem, quando amadurece, se mostra cada vez mais diferente, não só do mal, mas de qualquer outro bem. O mal pode ser desfeito, mas não pode "transformar-se" em bem.

C. S. Lewis

Copiar

Meu bem me quer mal me quer Meu bem me ama Mas sofre de maldade Faz o mal querendo sempre o bem⁠

Caio Prado

Copiar

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei por que. Não, realmente não sei por que. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

Anne Rice

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Bem e malÉticaComportamentoMoralidadeValoresNoiteDiaDiversãoLendasPoderMaldadeDualidadeNatureza humanaFilosofiaTransformaçãoContrasteÁguaReligiãoFéCoragemCrençasEspiritualidadeForçaDesejoMoralConsciênciaDeusDiferençaAmor
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br