frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Memórias"

Total de 195 frases encontradas.

O passado de volta Num semblante de mulher...

Zé Ramalho

Copiar

A felicidade não é algo que experimentas; é algo que recordas".

Oscar Levant

Copiar

Você não vai a lugar algum, pois tudo que você nos deu fica em nossos corações.

Yu-Gi-Oh

Copiar

Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela.

Orson Welles

Copiar

A vida é feita de gestos e lembranças. Os sinais que nos guiam são um simples sopro de delicadeza na velocidade cruel de nosso tempo.

Yangsze Choo

Copiar

⁠Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos. (Bon Clay)

One Piece: Saga de Alabasta

Copiar

Não prometa que você vai escrever, Não prometa que você vai ligar, Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

One Direction

Copiar

⁠Acho que as lembranças são cócegas invisíveis que ficam dentro das pessoas.

Ondjaki

Copiar

A música pode tanto estimular e criar memórias que duram para sempre.

Oliver Sacks

Copiar

Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhos tempos, velhas maneiras, velhos livros, velhos vinhos.

Oliver Goldsmith

Copiar

Essas gravações são a herança que eu escolhi deixar pra mim. São meu guia de volta pra mim mesma.

Olhar Indiscreto (série)

Copiar

Os meus dias de ontem caminham comigo. Eles mantêm o passo, são os rostos cinzentos que espiam por cima do meu ombro.

William Golding

Copiar

As pessoas vão mas o modo como elas foram sempre fica.

Rupi Kaur

Copiar

Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

⁠Há uma imagem na minha mente que nunca vai desaparecer.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Copiar

“Seremos apenas lembranças um para o outro.”

O lado bom da vida

Copiar

Agora entendo que a vida, e vivê-la, é mais sobre estar presente. Agora tenho noção de que as memórias não tão felizes estão à espreita, mas a esperança e a alegria também estão.

Viola Davis

Copiar

A Fotografia não fala (forçosamente) daquilo que não é mais, mas apenas e com certeza daquilo que foi.

Roland Barthes

Copiar

As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro. (The Giver)

O Doador de Memórias

Copiar

Recordações valem mais do que vestidos.

O Diário de Anne Frank

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

NostalgiaMemóriasHistóriaRetornoFestividadesReflexõesPassadoLembrançasAmorFamíliaAmizadeAmadurecimentoInfânciaTempoRelacionamentosSaudadeSentimentosExperiênciasRecordaçõesMúsicaDuraçãoEventosTradiçãoAutodescobertaAutoconhecimentoMemóriaReflexãoTradiçõesLegadoCrescimentoRelacionamentoDespedidaPresençaFelicidadeEsperançaAlegriaFuturoDeterminação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br