frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Retorno"

Total de 11 frases encontradas.

O passado de volta Num semblante de mulher...

Zé Ramalho

Copiar

Nunca é tarde para ser sábio. Encontre alguém que faça você se sentir como se estivesse voltando para casa.

Yrsa Daley-Ward

Copiar

⁠Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora Eu vi algumas coisas que você pode temer Estou fazendo um show, volto em breve Não é isso que ela quer ouvir

Travis Scott

Copiar

Deixamos algo de nós mesmos para trás quando saimos de um lugar. Continuamos lá, apesar de termos partido. E há coisas em nós que só podemos encontrar voltando lá.

Pascal Mercier

Copiar

As pessoas perguntam se eu voltei e eu não tinha uma resposta para dar ainda. Mas agora eu tenho. Eu decidi que eu estou de volta.

John Wick: De Volta ao Jogo

Copiar

⁠O que vai volta. É assim que funciona. Mais cedo ou mais tarde, o universo vai lhe servir a vingança que você merece.

Jessica Brody

Copiar

E ai, tem alguém?

Hungria

Copiar

O súbito retorno da população forneceu a energia necessária para dar início ao despertar.

Eternos (filme)

Copiar

Tudo o que eu perdi poderia ser meu novamente.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Copiar

Console-o ,Salve-o , ame-o. Diga-lhe que o ama e que será dele Jane Eyre - Charlotte Bronte

Charlotte Brontë

Copiar

⁠Agora entendo que toda boa viagem precisa ter passagem de volta.

Alguém tem que Morrer (minissérie)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

NostalgiaMemóriasHistóriaRetornoSabedoriaFamíliaAconchegoAusênciaViagemSaudadeRecomeçoVingançaJustiçaConsequênciasAniversárioCasamentoFestaEncontroVolta às aulasFormaturaPrimaveraRenovaçãoEnergiaDespertarEventosCategorizaçãoViagensTurismoFérias
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br