frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Pobreza"

Total de 59 frases encontradas.

Só o que os aguarda é a miséria e o caos. Vamos parar de oferecer a eles um sonho que não podemos concretizar.

Os Opostos Sempre se Atraem (filme)

Copiar

A espécie humana e a economia global podem muito bem continuar crescendo, mas muito mais indivíduos passam fome e privação.

Yuval Noah Harari

Copiar

Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança.

William Shakespeare

Copiar

Nós não somos ladrões, somos sobreviventes.

O Touro Ferdinando

Copiar

⁠O pobre só tem duas maneiras de chegar ao topo: crime ou política.

O Tigre Branco (filme)

Copiar

A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.

O Rei Leão (filme)

Copiar

⁠A pobreza é fundamentalmente sobre a falta de dinheiro. Não se trata de estupidez.

Rutger Bregman

Copiar

"...Mas eu, sendo pobre, tenho somente os meus sonhos; Eu espalhei os meus sonhos debaixo dos teus pés; Pisa com cuidado porque pisas os meus sonhos."

W.B Yeats

Copiar

Riqueza demais traz infortúnio.

Vinland Saga

Copiar

A riqueza não iguala os homens, mas a miséria sim.

Ricardo Boechat

Copiar

Uma criança, que no colo da mãe, já morrendo de fome, perguntou: - Mãe, no céu tem pão? - e morreu.

Renato Aragao

Copiar

Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram.

Nelson Mandela

Copiar

Temo que esta desculpa de que o mundo não dá uma chance seja muito comum. É provável que esta seja a causa da pobreza e dos fracassos.

Napoleon Hill

Copiar

Os intelectuais dão às pessoas que já têm a desvantagem da pobreza outra desvantagem adicional:a de que são vítimas.

Thomas Sowell

Copiar

Emprestai aos pobres e pedi emprestado aos ricos, que logo sereis abandonado por uns e por outros.

Muslah-Al-Din Saadi

Copiar

É uma agonia tremenda ver tanto sofrimento e se sentir tão impotente.

Munique: No Limite da Guerra (filme)

Copiar

Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?

Princesa Diana

Copiar

De qualquer tipo que seja a pobreza, ela não é a causa da imoralidade, mas o efeito.

Thomas Carlyle

Copiar

Eu vou te dizer algo, você pode me botar pra fora e me deixar descalço na rua… mas me tira, me tira desta miséria.

The Rolling Stones

Copiar

O estômago deles ficará vazio muito antes dos nossos bolsos.

The English Game

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

PolíticaSociedadeDesigualdadePobrezaCriseDesesperançaFomeDesigualdade socialEsperançaDesesperoInjustiçaViolênciaCrimeCorrupçãoPrivilegiadosExclusão socialDinheiroSonhosCuidadoGanânciaLuxoInvestimentosTristezaAjuda humanitáriaOportunidadesDoençasDesastres naturaisGuerraFelicidadeRiquezaDepressãoSuperaçãoAbandono
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br