frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superar dificuldades"

Total de 19 frases encontradas.

Quando se encontrar num buraco, deixe de escavar.

Will Rogers

Copiar

Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.

O Paciente (série)

Copiar

⁠Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.

Rua do Medo: 1994

Copiar

Não se preocupe. Você se sairá melhor da próxima vez... depois de uns anos de treino intensivo.

O Incrível Mundo de Gumball

Copiar

Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.

O Homem das Castanhas (série)

Copiar

É o que se faz após experimentar uma coisa horrível. Buscar alguém como você... ou que esteja pior do que você... para tentar se sentir melhor.

Verity (livro)

Copiar

⁠Mesmo que as coisas estejam dolorosas e difíceis, as pessoas devem apreciar o que significa estar vivo.

Noragami

Copiar

Uma vida vivida na infelicidade é uma vida desperdiçada.

Mo Gawdat

Copiar

⁠Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é. (Mujin Park)

The God of High School

Copiar

⁠Levanta. Eu peguei leve contigo.

The God of High School

Copiar

⁠Não é hora de chorar assim… Nessas horas, você tem que levantar a cabeça e sorrir.

The God of High School

Copiar

Tenho várias cicatrizes, mas estou viva. Abram a janela. Desabotoem minha blusa. Eu quero respirar.

Pagu

Copiar

Um erro na vida, não significa uma vida de erros.

Padre Zezinho

Copiar

Vocês jovens, doutores, cientistas do futuro não se deixem abalar por um ceticismo estéril, nem se deixem desencorajar pela tristeza de certas horas que as nações passam!

Louis Pasteur

Copiar

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

Shonda Rhimes

Copiar

Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.

Sarah Morgan

Copiar

O que você pensa,a atitude que você tem,o que você diz,como você age,enquanto está passando pelo deserto,determina quanto tempo você permanecerá lá

Joyce Meyer

Copiar

Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.

Jean Sasson

Copiar

Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.

Harry Potter

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

Superar dificuldadesAutoconhecimentoEquilíbrio emocionalMotivaçãoResiliênciaFocoRecomeçoSuperaçãoTransformaçãoAutoestimaReflexãoDesempenhoAutoaperfeiçoamentoAno novoFamíliaGratidãoEsperançaAutossuperaçãoEmpatiaSolidariedadeOtimismoFelicidadeBem-estarAutoajudaMudança de mindsetIdentidadeForça de vontadeAutoconfiançaAutoaceitaçãoLiberdadeEmpoderamentoCrescimento pessoalIncentivoFuturoPersistênciaAceitaçãoTristezaDorSofrimentoEnfrentar desafios
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br