frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Gratidão"

Total de 303 frases encontradas.

A vida é cheia de coisas que comovem ou afetam você de uma forma ou de outra.

Douglas Adams

Copiar

O maior bem que podemos fazer pelas pessoas não é compartilhar nossas riquezas com elas, mas mostrar-lhes suas próprias riquezas.

Zig Ziglar

Copiar

Passei muito tempo brigando com o passado em vez de pensar em tudo de bom diante de nós.

Os Odiados do Casamento (filme)

Copiar

Eu queria te agradecer antes de ir. As semanas que passamos juntos foram os momentos mais felizes de toda a minha vida. Obrigado.

Youth of May

Copiar

⁠É isso o que queremos, não é? Mais tempo com as pessoas que amamos.

Only Murders in the Building (série)

Copiar

Não se esqueça de se esquecer quem te esquece.

One Direction

Copiar

A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.

Oliver Sacks

Copiar

Nenhum homem viveu que tivesse suficiente / Gratidão de crianças e amor de mulher.

William Butler Yeats

Copiar

Nunca saberás o que é suficiente enquanto não souberes o que é mais que suficiente.

William Blake

Copiar

Você salvou a minha vida. Você a tornou linda.

O Som do Silêncio (filme)

Copiar

Eu aprendi a valorizar aquilo que está me esperando de bom lá na frente.

Whindersson Nunes

Copiar

Você mudou a minha vida. Eu fiz a diferença. Nós dois fizemos.

O Rei Macaco (filme)

Copiar

o mundo te dá tanta dor e aqui está você transformando-a em ouro

Rupi Kaur

Copiar

Se viveis na paz e na abundância, deveis ⁠ponderar que outros têm lutado e trabalhado por vós.

Rudolf Von Ihering

Copiar

Deus nos dá a feiura para que não tomemos as coisas bonitas da vida como concedidas.

O lado feio do amor (livro)

Copiar

⁠Por toda a minha vida Oh Senhor, Te louvarei Pois teu fôlego é a minha vida Eu nunca me cansarei Posso ouvir a Tua voz Que é mais doce do que o mel Que me tira desta cova E me leva até o céu

Voz da Verdade

Copiar

Você tem um bom amigo aqui. Não faz ideia do amigo que conquistou.

O Irlandês (filme)

Copiar

Não se esqueça de quem o ajudou.

O Irlandês (filme)

Copiar

Se a gente é capaz de espalhar alegria Se a gente é capaz de toda essa magia Eu tenho certeza que a gente podia Fazer com que fosse natal todo dia.

Roupa Nova

Copiar

Pela tua graça mulher, conquistaste todos os corações. Tu és a obra sem mácula, saída das mãos do criador.

O Homem que Calculava

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

AmorFamíliaAmizadeSuperaçãoFelicidadeTristezaSolidariedadeSucessoFraternidadeEsperançaGratidãoResiliênciaAlegriaAutoconhecimentoEmpoderamentoMotivaçãoReflexãoSuperando o passadoEncontrosCelebraçãoAutoestimaRenovaçãoNaturezaAdmiraçãoMisticismoMulherCriançasAbundânciaInspiracionalEspiritualidadeRelacionamentosRealizaçõesInspiraçãoTransformaçãoValorizaçãoApreciaçãoFéReligiãoAdoraçãoLealdadeAjudaColaboraçãoReconhecimentoOtimismoUniãoBeleza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br