frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Superar limites"

Total de 61 frases encontradas.

Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.

Zig Ziglar

Copiar

Cá por dentro eu sei, meu bem Qual tesouro em mim mantém De graça é viver Cê não está nesse trem Você tem que ir além, transcender

OutroEu

Copiar

No segundo em que você é percebida como fraca, você já é. (Red)

Orange Is The New Black

Copiar

Não se incomode apenas para ser melhor do que seus contemporâneos ou predecessores. Tente ser melhor do que a si mesmo.

William Faulkner

Copiar

Dir-se-ia que o homem pode aguentar tudo (...), até a ideia de que não pode aguentar mais.

William Faulkner

Copiar

A capacidade de não deixar que a definam. É um dom.

Wandinha (série)

Copiar

Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.

Walt Disney

Copiar

Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor.

Walt Disney

Copiar

Além do impossível Eu posso chegar Sim, até a onde o Sol alcançar

VMZ

Copiar

Eu estou sempre fazendo aquilo que não sou capaz, numa tentativa de aprender como fazê-lo.

Vincent Van Gogh

Copiar

Correr ou morrer

Vin Diesel

Copiar

Ele nos animou. Ele nos motivou. Ele alterou nossos métodos. Ele nos mostrou do que somos capazes.

O Consultor (The Consultant)

Copiar

Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis, e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.

Richard Branson

Copiar

"O dia que você acreditar ter atingido todo o seu potencial é o dia que não aconteceu." Por que você ainda tem o "HOJE".

Nick Vujicic

Copiar

A vida é tentar as coisas para ver se funcionam.

Ray Bradbury

Copiar

Quando a aprendiz supera o mestre, é apenas o começo de um grande embate.

Trudi Canavan

Copiar

Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.

Napoleon Hill

Copiar

Se sentir que chegou ao seu limite, lembre-se do motivo pelo qual você cerra os punhos, lembre-se por que resolveu trilhar este caminho e permita que essa memória o carregue além de seus limites.

My Hero Academia

Copiar

Vá até onde sua vista alcançar, quando você chegar lá, poderá enxergar ainda mais longe.

Thomas Carlyle

Copiar

Nada é impossível. Se puder ser sonhado, então pode ser feito.

Theodore Roosevelt

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • >

Temas relacionados

MetasDesafiosSuperar limitesSucessoAutoaperfeiçoamentoAutoconhecimentoDescobertaRealizaçãoAutoconfiançaEmpoderamentoResiliênciaAutodesenvolvimentoAutossuperaçãoTolerânciaAutonomiaSonhosDescansoSonoSuperaçãoRealização de sonhosAprendizadoPersistênciaEsportesAventuraMotivaçãoInovaçãoDesafioAuto superaçãoExperiênciasRiscoConfrontoExploração
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br