frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Realização"

Total de 258 frases encontradas.

Não fique apenas no sonho. O tempo que a gente gasta sonhando é o mesmo que a gente gasta fazendo.

Ziraldo

Copiar

Cá por dentro eu sei, meu bem Qual tesouro em mim mantém De graça é viver Cê não está nesse trem Você tem que ir além, transcender

OutroEu

Copiar

A reação mais comum da mente humana a uma conquista não é satisfação, e sim o anseio por mais.

Yuval Noah Harari

Copiar

⁠Mesmo se achar que toda a atenção que recebeu até agora é inaceitável, não é nada em comparação ao que será o resto da sua vida.

Young Royals (série)

Copiar

Vou morrer trabalhando, mas não de preocupação.

Orochi

Copiar

A minha vida era perfeita e eu queria que ela fosse ainda mais perfeita.

Onde Está Meu Coração (série)

Copiar

Sabe o que aconteceu com o homem que sempre teve tudo o que quis? Viveu feliz para sempre!

Willy Wonka

Copiar

A verdade é que o medo não pode machucar vocês mais do que um sonho.

William Golding

Copiar

A sabedoria suprema é ter sonhos bastante grandes para não se perderem de vista enquanto os perseguimos.

William Faulkner

Copiar

Quando você está fazendo o que gosta, o trabalho deixa de ser trabalho e passa a ser prazer.

Washington Olivetto

Copiar

Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.

Walt Disney

Copiar

Os sonhos existem para tornarem-se realidade.

Walt Disney

Copiar

All our dreams can come true if we have the courage to pursue them. (Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade se tivermos a coragem de os perseguir)

Walt Disney

Copiar

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.

Walt Disney

Copiar

Se você pode sonhar, você pode fazer.

Walt Disney

Copiar

O que você procura está procurando você."

Rumi

Copiar

⁠Eu sou uma daquelas pessoas que deseja que a sua vida tenha um final feliz.

W: Two Worlds

Copiar

Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles.

W.B Yeats

Copiar

Ninguém ia me entregar o meu futuro de mão beijada, alcançar o meu sonho dependia de mim, segurá-lo com força e torná-lo realidade.

Viva – A Vida é uma Festa

Copiar

Sonhos são engraçados. Podem virar realidade quando menos se espera.

Virgin River (série)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

RealizaçãoProdutividadeAçãoDedicaçãoAutoconhecimentoDescobertaSuperar limitesMotivaçãoCrescimento pessoalAmbiçãoDesenvolvimentoSucessoFamaCrescimentoMudançaEquilíbrioPropósitoFelicidadeAbundânciaProsperidadeAutoconfiançaSuperaçãoDeterminaçãoSonhosPersistênciaTrabalhoPrazerPaixãoSatisfaçãoDescansoSonoConquistaMetasCoragemCriatividadeConstruçãoTrabalho em equipePossibilidadesDestinoFuturoAmorDesejosEsperançaAutoestimaFéRealização pessoalImprevisibilidadeIncerteza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br