frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Transporte"

Total de 30 frases encontradas.

Oi. Eu queria comprar uma passagem, por favor. (...) Eu gostaria do primeiro voo para Nova York.

Run (série)

Copiar

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona. (Thor)

Vingadores: Ultimato

Copiar

⁠Vai ver se eu aparatei lá na esquina!

Renata Ventura

Copiar

– Por que você está atrasado? – Uhn, meu ônibus quebrou. – Bem, na próxima vez, é melhor você descer e consertá-lo. (Diálogo entre Rochelle e Chris)

Todo Mundo Odeia o Chris

Copiar

⁠Você já andou de bicicleta? A primeira vez que você pedala é duro, depois o passeio fica suave.

My Shy Boss

Copiar

Mais e daí, é suja mesmo... a sujeira mais linda que eu já vi! Eu vou de buzão só pra poder te admirar.

Projota

Copiar

Eu vou de buzão só pra pode te admirar, com uma vontade de correr e te abraçar, ai quem me dera se essa rua fosse minha, só andava descalso pra nela sempre tocar.

Projota

Copiar

O trem que chega É o mesmo trem da partida A hora do encontro é também despedida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar.

Milton Nascimento

Copiar

⁠Eis o que vou fazer. Vou entrar na minha nave com a criança e você vai permitir.

The Mandalorian

Copiar

Meio-dia eu pego o trem, que dessa cidade eu já cansei...

Matanza

Copiar

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

Sob o Sol da Toscana

Copiar

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

Lady Bird: É Hora de Voar

Copiar

Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos.

Khalil Gibran

Copiar

O que fiz foi muito simples, transferir as pessoas de um ponto para o outro e não retornar ao ponto de partida.

Santos Dumont

Copiar

As bolsas, como os aviões, são cem por cento seguras. Todo avião que sobe desce.

Joelmir Beting

Copiar

O paraquedas é o único meio de transporte que, ao enguiçar, chega-se mais rápido.

Jô Soares

Copiar

Caminhões passavam nas pontes. A noite aveludada em seus ouvidos. E o zumbido, sempre aquele mesmo zumbido, que talvez, no final das contas, não fosse um eco, mas sim o barulho do tempo que passa.

Jennifer Egan

Copiar

há qualquer coisa no ar além dos aviões da Panair...

Guimarães Rosa

Copiar

Mais vale um asno que me carregue do que um cavalo que me derrube!

Gil Vicente

Copiar

Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio a Salvador...

Frejat

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

ViagemTransporteTurismoViagensIncertezaResponsabilidadeEsporteLazerAventuraHobbiesNaturezaAmorPartidaDespedidaEncontroVidaCriançasRotinaPlanejamentoGeografiaAnimaisSegurançaEsportes radicaisPassagem do tempoEventosMúsicaDançaLimpeza
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br