frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Geografia"

Total de 13 frases encontradas.

mais tarde naquela noite eu pus um atlas no colo passei os dedos ao longo do mundo e perguntei onde dói? ele respondeu por toda parte por toda parte por toda parte

Warsan Shire

Copiar

Há muito poucas repúblicas no mundo, e mesmo assim elas devem a liberdade aos seus rochedos ou ao mar que as defende. Os homens só raramente são os dignos de se governar a si mesmos.

Voltaire

Copiar

Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho Ainda hoje invasores namoram a tua beleza Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S

Rita Lee

Copiar

Estados se levantam e caem como a maré.

The Witcher (série)

Copiar

são as rachaduras na terra que fazem os rios se tornarem grandes.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Copiar

Ainda bem que a Terra é redonda pois assim não conseguimos ver muito adiante.

Meryl Streep

Copiar

Eu sou de uma terra

Patativa do Assaré

Copiar

Os que ignoram as condições geográficas - montanhas e florestas - desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército.

Sun Tzu

Copiar

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

Lady Bird: É Hora de Voar

Copiar

"I imagine it is hard to go back once you've felt the continents in your palm."

John Green

Copiar

Em uma coisa os bêbados e os geógrafos têm razão: a Terra gira.

Jô Soares

Copiar

Há algo cinzento e sagrado no leste, enquanto a Califórnia é clara como roupa no varal, e tem a mente vazia — pelo menos, era assim que eu pensava naquela época.

Jack Kerouac

Copiar

Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados; os terrenos cheios de altos e baixos ficarão planos, e as regiões montanhosas virarão planícies. (Isaías 40)

Deus

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

TurismoGeografiaSaúdePolíticaHistóriaBrasilBelezaNaturezaCiênciaIdentidade culturalTransporteViagemExploraçãoExperiência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br