Saber que você tem pouco tempo, é assustador. (...) Nenhum de nós sabe o dia de amanhã. A gente só pressupõe que ele existirá.
Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora mesmo dizendo: “Deus não me deu um espírito de medo.”
"Somos peregrinos nessa terra...Não sabemos até quando! Devemos encarar a *Vida*...Não com tristeza, mas com seriedade e esperança."
Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.
Seu produto é um refrigerante sabor cola, genérico e mal feito. O meu é Coca-Cola. Quer mesmo viver num mundo sem Coca-Cola?
Quando a gente gosta e não tem a pessoa Faz de tudo mas não faz amor Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô De conseguir deixar quem me deixou
Todo mundo acha o amor lindo. Um conto de fadas. Eu sei a verdade. (...) O amor é parasitário, doloroso e inconveniente. Eu não confio no amor. Não gosto do que faz com as pessoas.
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
No mistério do sem-fim Equilibra-se um planeta E, no jardim, um canteiro No canteiro, uma violeta E, sobre ela, o dia inteiro A asa de uma borboleta