Nada no mundo é permanente, e somos tolos em desejar que uma coisa perdure, mas mais tolos ainda seríamos se não a apreciássemos enquanto a temos.
Fico tranquilo quando eu tô do lado dela Faz mó questão de vir da pista pra favela Ficou encantada com a vista da minha janela E trocou o petit gâteau pelo meu pão com mortadela
Diz pra eu ficar muda Faz cara de mistério Tira essa bermuda Que eu quero você sério Tramas do sucesso Mundo particular Solos de guitarra Não vão me conquistar
Se antes a terra, e depois o capital eram os fatores decisivos de produção, hoje o fator decisivo é cada vez mais o homem em si, ou seja, o seu conhecimento.
O destino é cego, e o raio que fulmina sobre a cabeça do culpado também às vezes debruça sobre o lodo o lírio puro da inocência e da virtude”.
Porque é um grande negócio, baby e seu sorriso é medonho. Violência de cima a baixo. Maldade estrutural.
Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto Nesses dias tão estranhos Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
O pensamento mais perigoso que você pode ter como uma pessoa criativa é o de saber o que você está fazendo.
Quando você sentir o meu calor olhe nos meus olhos, é onde meus demônios de escondem. Não se aproxime muito, é escuro aqui dentro, é onde meus demônios se escondem.
Amar a si mesmo não é antitético à saúde, é intrínseco à saúde. Você não pode cuidar bem de uma coisa que odeia.
Sai de casa sempre, assim que der Mas sai sem esquecer que a sua casa é sempre aqui Sair de casa é só pra quem quer Pois a coragem anda a pé e vai te levar pra longe
Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?