Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor Eu canto pra subir, mano, eu não sei rezar Essa é pros amigo que partiu pr'uma melhor Eu rezo pra subir, mano, eu não sei cantar
Quando o que você tenta proteger é exatamente aquela parte que dói, pra que se abrir se isso inevitavelmente vai levar a mais dor e mágoa?
Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.
As pessoas não discutem mais. Elas só brigam. E, quando você briga, você não chega em nenhuma solução.
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
Agora que eu conhecia o medo, também sabia que ele não era permanente. Por mais poderoso que fosse, seu controle sobre mim iria se afrouxar. Isso iria passar.
Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.
Vós, palavras, traís em vão o ataque / secreto, o vento que sopra no coração. / A razão mais verdadeira é de quem cala.
Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.