frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Dúvida"

Total de 45 frases encontradas.

Quem vai ser o primeiro a dizer adeus? Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga? ... Quem vai ser o primeiro a ir embora? Quem vai ser o último A esquecer esse lugar?

Zayn Malik

Copiar

⁠Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

...Nessa canoa furada, remando contra a maré... Não acredito em nada... até duvido da fé...

Rita Lee

Copiar

" A vida é um desafio, quem vai passar no teste ? Saber quem é o lobo e a pele que ele veste."

Nocivo Shomon

Copiar

⁠Séculos antes, os marinheiros temiam navegar além do limite da Terra, mas estávamos indo ao limite da sanidade. A confiança deu lugar à dúvida. A esperança, à superstição cega.

No Coração do Mar

Copiar

Quase nunca me fio nos primeiros pensamentos que me vêm à mente.

René Descartes

Copiar

Às vezes você faz as coisas pelos motivos certos e em outras pelos errados. Há ainda aquelas vezes em que é impossível saber a diferença.

Nicola Yoon

Copiar

Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.

Nevasca de Natal (série)

Copiar

Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.

Raymond Aron

Copiar

⁠- Nada disso faz sentido! -Estou começando a pensar que esse vai ser o título da minha autobiografia.

Rachel Hawkins

Copiar

Que seja doce a dúvida a quem a verdade pode fazer mal.

Michelangelo

Copiar

Eu jurei que seria sincera E querido, você também jurou Então porque você estava segurando a mão dela? É assim que estamos agora? Você estava mentindo o tempo todo? Foi só um jogo para você?

The Cranberries

Copiar

Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera ouvir não.

Pepetela

Copiar

⁠A incerteza de não ter uma resposta, não ter um encerramento, é um tipo diferente de inferno.

Penny Hancock

Copiar

E eu pagando pelos erros, que eu nem sei se cometi.

Paralamas do Sucesso

Copiar

Quem sabe, muitas vezes não diz. E quem diz muitas vezes não sabe.

Máxima do jornalismo investigativo

Copiar

⁠Algumas pessoas perdem Deus quando se encontram; algumas pessoas perdem Deus quando se perdem.

Marieke Lucas Rijneveld

Copiar

Quando uma pessoa está sempre certa, é porque algo de errado existe.

Lair Ribeiro

Copiar

É errado quando acreditas em cada um, mas também é errado quando não acreditas em ninguém.

Sêneca

Copiar

Nada sei dessa vida Vivo sem saber Nunca soube, nada saberei Sigo sem saber... Vou errando Enquanto tempo me deixar...

Kid Abelha

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

CulpaDespedidaDúvidaDesapegoSolidãoCaosIncertezaDesorientaçãoInsegurançaDesilusãoDescrençaPessimismoDesafiosMistérioIdentidadeMedoConfiançaEsperançaSuperstiçãoAutoconhecimentoTomada de decisãoReflexãoTomada de decisõesÉticaAprendizadoAmbiguidadeMoralConflitoMotivaçãoResponsabilidadeConsciênciaJulgamentoConsequênciasComportamentoIntegridadeAutoestimaFéPropósito de vidaTolerânciaSalvaçãoConfusãoContradiçãoIroniaVerdadeTraiçãoDesconfiançaEnganoIndecisãoFrustraçãoAngústiaDesesperoArrependimentoInjustiçaConhecimentoEspiritualidadeErroCeticismoReligiãoIgnorânciaDesconhecimento
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br