Tonya é tão difícil que a única razão de ela ser uma menina é porque meu pai queria um menino. (Chris)
Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.
Garotas como eu pareciam ser o assunto das conversas e não participantes plenas, porque éramos um problema a ser resolvido, não pessoas por nosso próprio direito.
Existem fantasias para meninas e fantasias para meninos. Não quer dizer que não possa usar. Você pode. Só que meninos são cruéis. Ainda mais vendo algo a que não estão acostumados a ver.
A mulher para ser perfeita deve ser passiva e submissa. Todas deveriam ser assim. Permanecer dormindo até aos vinte e um anos e só depois despertar para a vida.
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.
Ele era calmo e reconfortante, tinha uma explicação razoável para tudo. Nenhuma mulher deveria ter que aturar isso.
Presume-se que a mulher deve esperar, imóvel, até ser cortejada. Mais ou menos como a aranha espera a mosca.
Eis o melhor conselho para um homem razoável: não acredites numa mulher, ainda que ela esteja a dizer a verdade.
O que é um intelectual? Apenas um homem que descobriu alguma coisa mais interessante do que as mulheres.