Nunca deixe um cara fazer você se sentir feia porque o que importa é que você é bonita com ou sem ele.
Cê veio pra deixar sua marca Não deixa ninguém te apagar O barco não pode afundar E o povo não pode ficar calado
Não entendo por que as mulheres lutam para serem iguais aos homens, elas são e sempre serão superiores.
Não tenho responsabilidade de ser bonita. Não estou viva com esse propósito. Minha existência não é sobre o quão desejável você me acha.
Eu não peço nenhum favor pelo meu sexo. Tudo o que peço a nossos irmãos é que tirem os pés do nosso pescoço.
As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.
As mulheres pertencem a todos os lugares onde as decisões estão sendo tomadas. Elas não deveriam ser a exceção.
Quem é feminista e não é de esquerda, carece de estratégia. Quem é de esquerda e não é feminista, carece de profundidade.
É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.