Está vendo essas aquelas palavras impressas numa linha, uma após a outra? Junte todas elas e você terá uma história.
A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados.
Quando se é demasiado curioso de coisas praticadas nos séculos passados, é comum ficar-se ignorante das que se praticam no presente.
Aqueles que não lembram do passado estão condenados a repeti-lo, mas aqueles que se recusam a esquecer o passado, estão condenados a revivê-lo. (Emily Thorne)
Temos que aprender com nosso passado. Não devemos esquecer. E temos que ser melhores. (Kimani Maruge)
As revoluções maiores e mais poderosas geralmente começam muito baixinho, escondidas nas sombras. Lembre-se disso.
Lembrai, lembrai do cinco de novembro A pólvora, a traição, o ardil Por isso não vejo como esquecer Uma traição de pólvora tão vil
Se eu pudesse escolher um lugar e uma época para viver, eu moraria aqui, em Londres. Na década de sessenta. Devia parecer o centro do universo.
Você sabe tão pouco sobre guerras. As batalhas podem ser travadas de fora para dentro, mas as guerras são vencidas de dentro para fora.
Eu tenho quase dez mil anos. Acredite, você não faz ideia do que isso significa: tédio. Um tédio eterno e horrível. Uma busca permanente de formas para passar o tempo.
"O elenco dos direitos do homem se modificou, e continua a se modificar, com a mudança das condições históricas, ou seja, dos carecimentos e dos interesses, das classes no poder"