frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Imortalidade"

Total de 32 frases encontradas.

A mídia não me deu um troféu Quando eu fui campeão nacional Agora quer me fazer de réu Infelizmente eu sou imortal

Orochi

Copiar

Minha avó disse que a morte não existe. Ela acreditava que só morremos quando os outros nos esquecem.

Viva – A Vida é uma Festa

Copiar

Lamentares a sorte dos que morreram é uma forma oblíqua e subtil de te julgares imortal.

Vergílio Ferreira

Copiar

Eu tenho quase dez mil anos. Acredite, você não faz ideia do que isso significa: tédio. Um tédio eterno e horrível. Uma busca permanente de formas para passar o tempo.

Vampire Hunter D

Copiar

Por baixo dessa carne existe um ideal. e as idéias nunca morrem...

V de Vingança

Copiar

Só um verdadeiro melhor amigo pode protegê-lo de seus inimigos imortais.

Richelle Mead

Copiar

Algumas palavras são imortais. Há muito enterradas ao mesmo queimadas, elas são destinadas a renascer. Como uma fênix renascendo das cinzas.

Revenge

Copiar

Por favor, não me fale de tempo, porque tenho tempo de sobra. E eu detesto isso. O tempo nunca acaba.

Um Ninho para Dois (filme)

Copiar

O tempo passa e nem tudo fica, a obra inteira, de uma vida. O que se move e o que nunca vai se mover.

Nenhum de Nós

Copiar

Quando eu morrer, as pessoas vão entender do que eu estava falando.

Tupac

Copiar

"Porque se chamavam homens Também se chamavam sonhos E sonhos não envelhecem..."

Milton Nascimento

Copiar

O Andy Warhol, quando fez meu retrato, me disse que eu era a única celebridade que, em vez de durar 15 minutos, duraria 15 séculos.

Pelé

Copiar

Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.

Sylvester Stallone

Copiar

Eu posso ensinar a enfeitiçar a mente e confundir os sentidos. Eu posso ensinar como engarrafar a fama e cozinhar a glória, e até pôr um fim na morte.

Severo Snape

Copiar

Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.

Seven Deadly Sins

Copiar

O amor pode tornar-nos imortais.

Se Eu Ficar

Copiar

⁠Provavelmente, eu só quero deixar um rastro de mim mesmo neste mundo.

Makoto Shinkai

Copiar

⁠Você, Sailor Moon, será para sempre imortal. Você será a mais bela estrela brilhando no céu por toda a eternidade. (Mamoru Chiba)

Sailor Moon Crystal

Copiar

Somos passageiros, exigindo eternidade.

Ita Portugal

Copiar

Ninguém que morre aqui morre de verdade.

It - Capítulo 2

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

EsportesConquistasInjustiçaReconhecimentoImortalidadeVida após a morteLutoMemóriaHistóriaFilosofiaEspiritualidadeIdealismoAmizadeProteçãoInimigosRenascimentoPermanênciaEternidadeMemóriasEnvelhecimentoPassagem do tempoLegadoReflexãoTranscendênciaHumanidadeSonhosArteVidaMagiaFeitiçariaMisticismoEsoterismoLembrançaSaudadeAmorPropósitoFicçãoSuper-heróisFantasiaEstrelasExistênciaTempoTransitoriedadeReencarnação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br