frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Afeto"

Total de 53 frases encontradas.

Se a inveja produz tanta perda de autoestima, então o melhor remédio é a alter estima, a estima do outro, o amor, o afeto, a amizade. O amor a você mesmo e aos outros. É o que cura a inveja.

Zuenir Ventura

Copiar

se, de repente, ficasse muito vazio ele inventava o abraço pois sabia onde estavam os braços que queria

Ziraldo

Copiar

Minha cara, minha Carolina A saudade ainda vai bater no teto Até um canalha precisa de afeto Dor não cura com penicilina.

Zeca Baleiro

Copiar

Felicidade é segurar alguém em seus braços e saber que você segura o mundo inteiro.

Orhan Pamuk

Copiar

Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim.

One Direction

Copiar

Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.

O Sol de Amalfi (filme)

Copiar

Essa casa nunca teve mentira. O que tá acontecendo com a minha menininha?

O Menino que Matou Meus Pais (filme)

Copiar

O amor não é isto, o quanto você se esforça pra amar alguém?

Você Nem Imagina (filme)

Copiar

Pra você caber assim no meu abraço.

Roupa Nova

Copiar

Sem paz, sem amor, sem teto, caminho pela vida afora. Tudo aquilo em que ponho afeto fica mais rico e me devora.

Rainer Maria Rilke

Copiar

⁠Pah-Chin... Mitsuya... Draken... Mikey... Kazutora... Eles são o meu tesouro. (Keisuke Baji)

Tokyo Revengers

Copiar

Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.

Nana Simons

Copiar

Mas vou voltar porque eu amei te ver

Tiago Iorc

Copiar

Tudo que eu queria era chegar e tocar outro ser humano, não apenas com as mãos, mas com meu coração.

Tahereh Mafi

Copiar

Você é especial não pelo que você tem, mas porque você é meu. Será que você ou alguém que ama poderia lembrar-se dessa verdade?

Max Lucado

Copiar

A amizade é o amor sem asas.

Lord Byron

Copiar

Eu apenas gostava de estar perto de você, mesmo que não disséssemos nada.

Matthew Quick

Copiar

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.

Skank

Copiar

Sem minha família, eu não sou nada.

Shazam: Fúria dos Deuses

Copiar

Se quiseres ser amado, ama.

Sêneca

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

AutoestimaAmorAfetoAmizadeCuraInvejaSolidãoConfortoCarinhoSaudadeDorFamíliaRelacionamentoRomanceEncontroUniãoVerdadeSinceridadeConfiançaProteçãoDesenvolvimentoCrescimentoAmadurecimentoInocênciaPreocupaçãoSentimentosAconchegoFelicidadeVidaLealdadeLiderançaValorizaçãoAtençãoReencontroSaudadesConexãoRelacionamentosValorização pessoalCompanheirismoCumplicidadeSolidariedadeConsoloAjudaApoioEmoções
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br